Garantir o segundo turno. E depois?

Próximas horas serão decisivas para qualquer projeto futuro. Mas como não pensar em construir uma alternativa à esquerda, após a desorientação trágica de 2018?

Nada está certo, e as próximas horas serão decisivas para qualquer projeto futuro. Mas como não pensar em construir uma alternativa à esquerda, após a desorientação trágica de 2018?

Por Antonio Martins l Vídeo: Gabriela Leite | Imagem: Hugo Simberg, Dança com a Morte

Gostou do texto? Contribua para manter e ampliar nosso jornalismo de profundidade: OutrosQuinhentos

Leia Também:

3 comentários para "Garantir o segundo turno. E depois?"

  1. gustavo_horta disse:

    DESCARTANDO O ÓDIO, AMANDO O BRASIL
    *-*-*-*-*👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼
    Tá facinho, “FACIM” DEMAIS!
    😘😘 13 – PT, 29 – PCO e 65 – PCdoB
    DE CABO A RABO – para DEPUTADOS ESTADUAL e FEDERAL, SENADORES, GOVERNADOR e PRESIDENTE DA REPÚBLICA!
    Tá facinho , “FACIM” DEMAIS!

  2. Ruy Mauricio de Lima e Silva Neto disse:

    Depois o seguinte (claro, claríssimo, qualquer criança de dez anos na União Soviética entenderia) Haddad, logo no primeiro dia, realmente dia 1º de janeiro, o mais tardar dia 2, mas talvez já seja tarde demais ,nomear um Ministro da Justiça, um PGR e um MPF da mais absoluta confiança, afinados com as idéias dele, entre elas a principal, por ordem de urgência, de desmontar a “ordem” institucional golpista vigente (Judiciário-Mídia-Congresso), demitindo todos os que puderem ser demitidos e enviando, em regime de urgência, ao Congresso (cruzando os dedos para que tenhamos agora uma boa bancada, o que não é impossível) toda uma legislação sobre referendo revogatório,interferência ou regulamentação do Judiciário onde for possível, recuperação do Pré-Sal, da Embraer e da Eletrobrás,revogação do Teto dos 20 anos para educação, saúde e segurança, linhas gerais para uma generosa Reforma da Previdência, Trabalhista e Tributária. Isso para começar, para demonstrar que realmente chegou algo de diferente ao Poder. Um Poder que, sem dúvida, não tem medo de ser Feliz, mas principalmente (o que seria inédito neste país) não tem medo de ser de Esquerda. E parar definitivamente com esta merda de Centro-Esquerda, Centro-Direita, que só existem na mente dos cagões que se borram de medo dos possíveis e inevitáveis textos da trinca Kamelo-Merval-Bonner. A dúvida é se Haddad tem noção da gravidade e urgência de tudo isto.Se não agir logo – logo, logo a Direita se “previne”, inclusive, e sobretudo, institucionalmente, vocês vão ver.

  3. Irineu Moreira Fernandes disse:

    Encerrando minha participação nas Eleições 2018 na Bahia com a vitória inconteste de Rui Costa ainda no primeiro turno e a saída de Ciro Gomes da disputa pela presidência. CIRO 2022.

Os comentários estão desabilitados.