Para acalentar Dominguinhos

Dominguinhos2

Às 14h de domingo, em São Paulo, forrozeiros, músicos e amantes da MPB fazem caminhada artística para grande mestre da sanfona

Dominguinhos nasceu em Pernambuco, mas é do Ceará, do Rio Grande do Sul, da Paraíba, de Brasília e — por que não? — de São Paulo, cidade que escolheu para morar. Dominguinhos é do Brasil e por isso neste domingo parte do país caminhará com ele e cantará pela saúde dele.

Em São Paulo, local donde foi dado o pontapé inicial deste movimento, a concentração será às 14h do domingo (24/3), no MASP,  onde se encontrarão forrozeiros, músicos, amantes da MPB e todos os que conhecem, admiram e amam este musico incrível que é hoje o grande nome da sanfona e do forró.

O encontro esta marcado para as 14h e a caminhada deverá tomar rumo ao hospital Sírio Libanês onde o musico esta internado. Dependendo do numero de pessoas o percurso será alterado para não atrapalhar as atividades do hospital, mas de qualquer maneira  será feita uma caminhada com muita cantoria dos principais sucessos deste grande artista brasileiro.

Venha dar a sua força e energia para Dominguinhos, o forró, a musica, o Brasil e o mundo agradecem!

Gostou do texto? Contribua para manter e ampliar nosso jornalismo de profundidade: OutrosQuinhentos

Leia Também:

6 comentários para "Para acalentar Dominguinhos"

  1. Dominguinhos é atualmente o mai conhecido sanfoneiro brasileiro.

  2. Dida Santos disse:

    Um musico brilhante, humilde digno de toda nosso respeito, Força Dominguinhos….

  3. Aí sim, temos alguém que podemos dizer "é um exemplo", de caráter e qualidade musical. Que o Anjo do Senhor esteja ao lado do nosso Domiguimhos nesse momento difícil. Força!

  4. muita energia
    positiva par vc que se recupere FORÇA……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *