Para que a luta por Moradia seja sua também

.

mtstcapa O MTST, um dos movimentos que melhor luta contra o conservadorismo e o golpe no Brasil, pede sua ajuda material, para continuar nas ruas. Veja como estar presente

Pelo MTST

No último mês, se consolidou o golpe Brasil. Logo no primeiro dia de seu mandato, o presidente interino empossou sete ministros envolvidos na Lava-Jato, acabou com o Ministério da Cultura, com as Secretarias de Mulheres e de Igualdade Racial e montou uma equipe de ministros sem incluir sequer uma mulher ou negro, fato que não acontecia desde o governo Geisel, durante a ditadura militar.

E os retrocessos não ficaram por aí. As primeiras declarações de seus ministros demonstraram que o governo está disposto a atacar todos os nossos direitos. Entre as propostas estão a diminuição do tamanho do SUS e o aumento da participação dos planos privados de saúde com menor fiscalização; o corte de 10 mil vagas do programa Mais Médicos; cortes no Prouni e Pronatec; avanço na “Reforma” da Previdência com previsão de idade mínima para aposentadoria de 65 anos.

O primeiro corte já deflagrado atingiu em cheio os sem-teto do Brasil. O ministro das Cidades, Bruno Araújo, cancelou a contratação de mais de 11 mil unidades do Programa Minha Casa Minha Vida Entidades e na mesma semana disse que vai cancelar qualquer contratação do programa.

A modalidade Entidades do Programa Minha Casa Minha Vida possibilita que, através da auto-organização dos trabalhadores, sejam construídas moradias populares. Em geral os condomínios entregues por essa modalidade apresentam projetos maiores e de melhor qualidade.

Com esta campanha de financiamento coletivo, vamos viabilizar o processo de luta e resistência contra o governo Michel Temer e suas propostas de ataque aos trabalhadores e trabalhadoras. Não vamos dar sossego a esse governo golpista! Contamos com seu kick para tirar esse projeto do papel!

Participar é muito, muito fácil. Basta clicar aqui!

Contamos com você para levar a nossa luta adiante! TEMER JAMAIS!

 

 

Leia Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *