Seja parte da redação de Outras Palavras

Para manter e ampliar nosso projeto, oferecemos estágio remunerado em São Paulo. Recebe-se um pouco; aprende-se muito; batalha-se por outro mundo e outro jornalismo; diverte-se. Vale tentar

.

O Outras Palavras abre uma vaga para estagiária ou estagiário interessados em fazer parte do nosso projeto de jornalismo de profundidade. Podem se inscrever estudantes e recém-formados de qualquer área – com preferência para as relacionadas à Comunicação Social.

As funções diárias para o estágio são:

1-Auxiliar na pré-edição de conteúdo (inserir textos de colaboradores no sistema, seleção de imagens e sugestões de títulos).

2-Ajudar nas funções de administração do projeto de financiamento coletivo do Outros Quinhentos (relação com contribuintes e com parceiros do projeto).

3-Produzir conteúdo para nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

4-Contribuir para a gravação dos vídeos do canal Outras Palavras TV.

Nossa redação fica na Consolação, centro expandido de São Paulo. A vaga exige seis horas diárias (de segunda a sexta), de preferência no período da tarde. Você pode enviar seu currículo e uma carta de intenção (“Por que me interessa trabalhar em Outras Palavras“), até 22/3 (sexta-feira), para: [email protected]

Leia Também: