Outras Palavras celebra 2011

.

Nesta quinta-feira (22/12), a última edição do ano. No mesmo dia, redação e colaboradores brindam a 2012, num encontro aberto em São Paulo

Convidamos você a relembrar, conosco, os momentos marcantes de um ano que fará história; a compartilhar nossos planos para os próximos meses; e ao prazer das conversas sobre o mundo e a vida.

Estaremos, a partir das 20 horas de quinta-feira, no Espaço Cultural Latinoamericano (ECLA), em São Paulo — Rua Abolição, 244, Bela Vista (mapa). O astral é ótimo; a cerveja, gelada; os preços, honestos. A partir das 21h, haverá música ao vivo (R$ 5, como contribuição cultural).

Também na quinta, o site será alimentado pela última vez em 2011 — com uma retrospectiva do ano. Voltaremos na primeira semana de 2012, sempre dispostos a estimular a comunicação em rede, como resposta aos oligopólios da mídia; e a resgatar o jornalismo de profundidade, numa época em que os velhos jornais renunciaram a ele.

Leia Também:

2 comentários para "Outras Palavras celebra 2011"

  1. Paulo disse:

    Que 2011 termine bem para todos que se envolvem nesse projeto; e que 2012 seja propício para novos avanços. Esse espaço de compartilhamento chegou em momento oportuno, … mas convém se estender para além fronteiras de todos os tipos, e atingir o povo que tem a força e o poder de promover as mudanças necessárias e urgentes ! Sucesso no evento comemorativo !

  2. Arthur Araujo disse:

    Parabéns. É importante, fundamental mesmo, ter um meio alternativo de comunicação e interação para quebrar o monopólio midiático da desinformação, ou da informação comprometida apenas com os interesses desse sistema que cada vez mais está levando a grande maioria das pessoas para um verdadeiro beco sem saída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *