Noites Cubanas em Outras Palavras
Nesta quinta-feira (23/9), sarau poético, música e bebidas. Na próxima (30/9), escritor Félix Contreras debate literatura, jornalismo, cultura e revolução
Publicado 20/09/2010 às 15:01
No momento em que Cuba rediscute e busca reinventar seu futuro, o site Outras Palavras, o Espaço Cultural Latino-Americano (ECLA) e o escritor e poeta cubano Félix Contreras convidam para refletir e sonhar: em São Paulo e via internet.
Quinta-feira, 30/9
Cuba: Jornalismo e Literatura, num país que se reinventa
Das 19h30 às 22h30 (depois, la lucha continua, nos bares próximos)
Debate com Félix Contreras
Na sede da revista Viração, onde Outras Palavras mantém sua redação
Rua Augusta, 1239, 1º andar – Consolação – São Paulo – Metrô Consolação — (veja o mapa)
Transmissão ao vivo, por internet
www.livestream.com/outraspalavras
Um poeta debate o indispensável
Félix Contreras, que animará Noites Cubanas de Outras Palavras, poderia morrer pela revolução — mas quer estar vivo para reinventá-la
Cuba em busca de seu futuro
Uma seleção de textos de Outras Palavras e Biblioteca Diplô
(Imagem: Malecón de Havana. Foto de Ariel Arias, com licença de uso livre. A galeria do autor contém centenas de fotos sobre Cuba. Para ver, clique aqui)
Estava preocupadíssima com o grande número de emails falsos terroristas detratando a Dilma, que tenho recebido nos últimos três dias. Todos muito bem programados visualmente, bem redigidos e claramente preparados por experts em propaganda.
E também assustada com a boataria e as notícias na Mídia Grande.
Acabo de ler um texto que penso devesse ser lido por todos nós dilmistas:
http://pedroayres.blogspot.com/2010/10/brasil-e-o-novo-teatro-de-operacoes-da.html
Uma análise acurada do texto permite detalharmos um plano de contra-ataque a essa avassaladora onda de terrorismo midiático.
Resolvi então compartilhar com vcs. e outrosblogs dilmistas, cujos endereços encontrei no dilmanaweb.
Peço que leiam com atenção, porque penso que poderá nos ser muito útil. Sua leitura atenta permite traçarmos estratégias e estabelecer táticas para neutralizar essa guerra psicológica brutal.Também acho bom fazermos uma ampla divulgação desse texto para os companheiros de campanha, como forma de multiplicarmos nossa ação política.
E vamos à luta com força e fé!
Um afetuoso abraço.
Maria Lucia
Caro alderico leandro alvares, para receber o email com as noticias do OutrasPalavras, basta clicar em Receba nosso boletim, ou acessar http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFRva1NZc0c4X1h1bnN2X0hhNmdKZ3c6MA
Atenciosamente,
Cauê
gostaria de receber e/mail de Outras Palavras