Voltamos a enviar regalos!

Aos poucos, encontramos maneiras de enviar as contrapartidas para colaboradores de Outros Quinhentos, com segurança e apoiando uma pequena rede de distribuidores-livreiros. Seguimos firmes e fortes, em casa, na luta pelo jornalismo de verdade

Quando começou a nossa quarentena, no meio de março deste ano, nunca pensamos que demoraríamos tanto para voltar à “normalidade”.

Seguimos, 14 semanas depois, trabalhando desde casa, readaptados ao trabalho à distância, sem previsão de voltar à redação.

Mas, no meio de tudo isso, havia mais um impasse: não teríamos como enviar os regalos (presentes, contrapartidas de boas vindas ou de sorteios) aos nossos querides apoiadores, até a circulação pelas ruas voltar a ser segura, para irmos à redação empacotar livros e, depois, aos correios, para despachá-los.

Eis que descobrimos uma pequena grande parceira de envios, a DedaLog, que topou coordenar os envios com todo carinho e cuidado, fazendo chegar os livros e revistas aos nossos assinantes que estavam desde o início de março no aguardo.

Agora sim, podemos continuar.

Envios serão feitos a cada 10 dias para novos assinantes.

Recomendem nosso site aos amigues, divulguem o jornalismo de profundidade. Contamos com seu apoio: outraspalavras.net/outrosquinhentos

Pedimos desculpas pelo tempo que demoramos, e agradecemos a compreensão e paciência de todes.

Como diz o editor, Antonio Martins: “agora ninguém segura!”.

Abraços,

Simone Paz

Gostou do texto? Contribua para manter e ampliar nosso jornalismo de profundidade: OutrosQuinhentos

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *