Seja parte dessa travessia

Em março de 2020, Outras Palavras completou dez anos. São tempos difíceis, mas não cedemos ao superficial: difundimos informação profunda e confiável, análises não convencionais, leitura instigante. Num mundo dividido entre a ameaça da ultra-direita e o possível pós-capitalismo, temos novos projetos. Participe:

Autonomia são Outros Quinhentos

Outras Palavras propõe o pós-capitalismo como programa e prática quotidiana. Somos, desde 2013, o primeiro caso brasileiro de site sustentado essencialmente por seus leitores (veja nosso orçamento). Por meio do programa Outros Quinhentos, você contribui com nosso jornalismo de profundidade, apoia sua ampliação e participa de nossa rede de parceiros, orientada por lógicas opostas às de mercado.

MUITAS PARCERIAS INCOMUNS

Quem ajuda a sustentar Outras Palavras participa também de um embrião de rede de Economia Solidária. O espaço publicitário do site é oferecido, gratuitamente, a produtores de Cultura e Agroecologia. O espaço publicitário de Outras Palavras é oferecido, gratuitamente, a produtores culturais e da Economia Solidária. Eles não pagam em dinheiro, mas com seus produtos e serviços – compartilhados com nossos apoiadores. São gratuidades e descontos expressivos em livros, cursos, assinaturas de revistas, restaurantes, espetáculos. Veja tudo

Entre em Outros Quinhentos e receba nossos regalos iniciais:

  • Assinatura digital grátis da Revista Cult por um ano (inclui todo o acervo, desde 1994)
  • Exemplar de A Era do Capital Improdutivo, de Ladislau Dowbor
  • Exemplar de Amazônia, de Ricardo Abramovay
  • Exemplar de qualquer edição da revista Cult disponível em estoque
  • Descontos de 20% a 30% nos sites das editoras parceiras