Será possível expressar, no corpo, ideias incomuns?

Arte e anticapitalismo — esta é a premissa de Camisa Crítica, mais nova parceria de Outros Quinhentos. Há descontos de 10% e gratuidades, para quem contribui com nosso jornalismo. No primeiro mimo, camisas e bolsas para irradiar o feminismo

A rebeldia também se veste – e o que nosso corpo enroupa pode carregar ideias incomuns. É o que ensina a Camisa Crítica, nova parceira de Outras Palavras, que oferece em sua loja online estampas criativas em bolsas, camisetas, pôsteres e adesivos – qualidade, carinho e arte a um preço justíssimo!

O projeto nasceu há cerca de seis anos, “no intuito de trazer pro peito os símbolos que estão nos nossos corações”, como conta o site. A estamparia começou no Rio de Janeiro, em um quarto de casa, com amigos se divertindo no estudo e na prática da serigrafia. A aventura virou trabalho – e hoje, é uma loja online, com ampla gama de produtos oferecidos ao público.

A cada mês, Outras Palavras e Camisa Crítica sortearão produtos selecionados da loja, sempre conectados a um tema ou debate crucial ao momento que atravessamos. Neste mês, oferecemos estampas sobre o Feminismo:

Cê vai se arrepender

Angela Davis

A Resistência é a vida (Mulheres curdas)

Outras Palavras e Camisa Crítica oferecem 10% de desconto em toda a loja para quem ajuda a financiar nosso jornalismo de profundidade. Também sortearemos duas camisetas/bolsas, acompanhadas por sensacionais adesivos feitos com carinho pela loja. Se você colabora com Outros Quinhentos, nosso programa de financiamento, receberá por e-mail um formulário para participar do sorteio (inscrições até segunda, 22/3, às 16h. Neste dia, enviaremos também o cupom de descontos para demais interessados)

Não sabe o que é o Outros Quinhentos?

Somos, desde 2013, o primeiro caso brasileiro de site sustentado essencialmente por seus leitores. Por meio do programa Outros Quinhentos, você contribui com nosso jornalismo de profundidade, apoia sua ampliação e participa de nossa rede de parceiros, orientada por lógicas opostas às de mercado.

É um embrião de rede de Economia Solidária. O espaço publicitário do site é oferecido, gratuitamente, a produtores de Cultura e Agroecologia. Eles não pagam em dinheiro, mas com seus produtos e serviços – compartilhados com nossos apoiadores. São gratuidades e descontos expressivos em livros, cursos, assinaturas de revistas, restaurantes, espetáculos etc.

Gostou do texto? Contribua para manter e ampliar nosso jornalismo de profundidade: OutrosQuinhentos

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *