As lives do Bona, animando a quarentena

Entrevistas e apresentações ao vivo e à distância, foi a forma da casa de música continuar a fazer aquilo que amam: curadoria e programação com artistas de qualidade. Nesta semana, o som da espanhola Irene Atienza, além da MPB de Jota Pê e Danilo Moraes

Por Simone Paz

Em tempos “normais”, o Bona tinha shows umas quatro ou cinco vezes por semana. Desde que começou a quarentena, a adaptação foi focar nas entregas de comida — de uma excelente cozinha — e retomar a programação musical, só que por meio de transmissões ao vivo, no Instagram.

Assim, cada um fica na sua casa, mas compartilha um momento agradável e inspirador, com ajuda da internet.

O Bona Casa de Música é uma das parcerias incomuns do Outros Quinhentos e voltaremos a ter sorteios de ingressos para shows presenciais quando tudo isto passar.

A casa musical fica em São Paulo e já recebeu artistas como Ná Ozzetti, Luiz Tatit, Anaïs Sylla, Tony Gordon, Karina Buhr, Santa Jam Vó Alberta, além de milhares de bandas de jazz, blues, MPB e rock.

Hoje, quarta-feira 6/5, às 21h, Manu Fagundes, fundadora da casa, bate um papo com Gui Jesus, produtor musical do Selo Risco, falando sobre como funciona o selo, o envio de material, o lançamento de demos e todas essas perguntas que envolvem o meio musical. Espectadores poderão entrar e enviar suas perguntas.

Depois, de quinta a sábado, os shows de Danilo Moraes, Jota Pê e Irene Atienza:

Assista aos shows por meio do Instagram do Bona: https://www.instagram.com/bona_casa_de_musica/

Lembramos que, neste delicado momento de quarentena, a casa está entregando seus deliciosos pratos por delivery para conseguir arcar com as despesas fixas e manter seus funcionários remunerados. As entregas ocorrem em Pinheiros e arredores.

Encomende já o cardápio para compartilhar com sua família e paparicar as mães neste fim de semana festivo, veja aqui.

Gostou do texto? Contribua para manter e ampliar nosso jornalismo de profundidade: OutrosQuinhentos

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *