A fascinante música do mundo em SP

Encontros do Brasil, da França e de Cuba: Sessa, Anaïs Sylla e Yaniel Matos se apresentam no Bona entre os dias 10 e 11 de março. Se você contribui com Outros Quinhentos, pode concorrer a ingressos grátis

Bona, casa de música parceira de Outros Quinhentos, no bairro de Pinheiros, São Paulo

Por Simone Paz

Nossos parceiros do Bona — casa de música em São Paulo — não param quietos. Com um repertório vibrante, continuam a animar este frio mês de março paulistano, em que se foi o carnaval.

Na terça-feira 10/03, show de Sessa com seu projeto autoral “Grandeza”, primeiro álbum de carreira solo, em que toca afro brasilidades bem deliciosas (ouça aqui).

Na quarta-feira 11/03, Anaïs Sylla e Yaniel Matos recebem a participação de Léo Mendes (violonista) e Bruno Prado (percussionista) num show que relê clássicos cubanos e franceses — com músicas desde Serge Gainsbourg e Henri Salvador até Bola de Nieve. 

O Bona é um espaço com acústica perfeita, muito aconchego e bom gosto, onde a curadoria também não fica para trás. São artistas escolhidos a dedo pelo casal proprietário — ambos músicos — que sempre estão lá para apresentar os shows. O local tem bar e cozinha para tornar a experiência ainda mais completa.

Todo mês, graças à nossa parceria, o Bona nos oferece vários shows para sortearmos convites entre nossos apoiadores do Outros Quinhentos (conheça nosso financiamento coletivo).

Se você quiser assistir ao show do Sessa (10/3) ou ao de Anaïs Sylla com Yaniel Matos (11/3) grátis, é só concorrer por meio deste formulário até segunda-feira 9 de março e aguardar o resultado por e-mail.

Para acompanhar a excelente programação da casa, siga o Bona nas redes ou entre aqui, na página oficial onde estão à venda os ingressos dos próximos eventos.

Serviço:

Quando: 10 e 11 de março de 2020 — respectivamente — às 21h

Endereço: Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros – São Paulo (próximo ao metrô Faria Lima e ao Instituto Tomie Ohtake)

Ingressos: R$45,00

Sorteio de ingressos grátis, aqui

Gostou do texto? Contribua para manter e ampliar nosso jornalismo de profundidade: OutrosQuinhentos

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *