Coleção Piseagrama: arte e profundidade no Direito à Cidade
Parceira de Outras Palavras, a revista debruça-se sobre temas cruciais da política e dos espaços públicos — e oferece uma coleção de suas últimas edições em charmosa (e criativa) bolsa de lona. Quem apoia nosso jornalismo tem 25% de desconto
Publicado 23/08/2021 às 19:39 - Atualizado 23/08/2021 às 20:59
Dedicada a repensar os espaços públicos e a cidade com profundidade e arte, a revista Piseagrama, parceira de Outras Palavras, oferece uma coleção imperdível: suas sete últimas edições, acompanhadas por charmosa sacola de lona reforçada da Campanha Não-Eleitoral. Colaboradores de Outros Quinhentos tem desconto imperdível de 25%!
Aqui você confere as edições da Revista PISEAGRAMA que fazem parte da coleção que pode chegar na sua casa – edições 8 a 14. Além dos textos com temas relevantes como Futuro, Intolerância, Posse e Extinção, as revistas contam com artes provocativas que enchem os olhos e instigam a reflexão.
Outras Palavras e Revista Piseagrama oferecem 25% de desconto na compra desta coleção especial + sacola exclusiva para quem ajuda a financiar nosso jornalismo de profundidade.
Se você colabora com Outros Quinhentos, nosso programa de financiamento, receberá por e-mail o cupom para aproveitar mais este desconto imperdível.
Não sabe o que é o Outros Quinhentos?
Somos, desde 2013, o primeiro caso brasileiro de site sustentado essencialmente por seus leitores. Por meio do programa Outros Quinhentos, você contribui com nosso jornalismo de profundidade, apoia sua ampliação e participa de nossa rede de parceiros, orientada por lógicas opostas às de mercado.
É um embrião de rede de Economia Solidária. O espaço publicitário do site é oferecido, gratuitamente, a produtores de Cultura e Agroecologia. Eles não pagam em dinheiro, mas com seus produtos e serviços – compartilhados com nossos apoiadores. São gratuidades e descontos expressivos em livros, cursos, assinaturas de revistas, restaurantes, espetáculos etc.
Gostou do texto? Contribua para manter e ampliar nosso jornalismo de profundidade: OutrosQuinhentos