Contrapartidas

Brasil e Moçambique unidos no palco, a convite de Bona e Outros Quinhentos

Taubkin & Bahule cantam sons dos dois continentes num show com muita misticidade ancestral. Há ingressos grátis para quem financia Outras Palavras

Por Simone Paz | Foto por Duda Morais

João Taubkin toca baixo e canta, e Lenna Bahule encanta com sua voz e percussão. Juntos, eles apresentam um show inteirinho autoral, que através da música constrói uma ponte imaginária entre dois países irmãos: Brasil e Moçambique.

Você pode conhecer um pouco do trabalho de João e Lenna, na canção Chants of Desert (clique aqui para ouvir).

Na próxima terça-feira, 29 de outubro, a dupla se apresenta ao vivo no Bona, a casa de música mais charmosa de São Paulo, que recebe toda semana os colaboradores de nosso financiamento coletivo, Outros Quinhentos, com o sorteio de um par de ingressos grátis.

O Bona existe com a proposta de oferecer shows e eventos intimistas, como em casa, mas com acústica especial, criando um ambiente aconchegante e elegante, no bairro de Pinheiros, São Paulo.

No show de Taubkin & Bahule, o público é convidado a percorrer um caminho sonoro onde a paisagem revela afinidades e influências musicais da América e da África.

Para concorrer a um par de ingressos grátis para o show de Taubkin e Bahule, na terça 29/10, às 20h30, basta ser colaborador de nosso financiamento coletivo e participar preenchendo ESTE FORMULÁRIO até sexta-feira 25/10.


Só concorra se tiver disponibilidade de ir, pois pode ser que você ganhe! Fique atento ao e-mail para saber do resultado.

SERVIÇO
Show: Taubkin e Bahule, no Bona

Quando? Terça-feira, 29 de outubro de 2019, às 20h30
Abertura da casa: 19h30
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros – São Paulo (próximo ao metrô Faria Lima e ao Instituto Tomie Ohtake)

Valor dos ingressos: R$40 por pessoa

Sorteio de ingressos grátis, aqui

Para ver os próximos shows da casa, clique aqui.

Siga o Bona nas redes: Instagram | Facebook