Desde 2017 o Joio traz à superfície histórias sobre os figurões do mundo da alimentação. Aqui no nosso site você encontra centenas de reportagens que apontam como a atuação de instituições públicas e privadas impacta a alimentação dos brasileiros. Nenhuma delas existiria sem a colaboração de fontes, anônimas ou não.

Sua ajuda é fundamental para que possamos continuar fazendo um jornalismo sério e aprofundado. Por isso, criamos alguns canais de comunicação pelos quais você pode enviar denúncias, informações, documentos e sugestões de investigação. Você pode se identificar e manter comunicação direta com nossos repórteres, mas também pode enviar sua denúncia anonimamente. A escolha entre os canais de comunicação, portanto, depende do nível de anonimato que você quer manter.

Você nos encontra nos aplicativos WhatsApp e Signal, no número (11) 93368-9642. O Signal é mais seguro, recomendamos que você dê preferência a esse canal.

Se quiser manter anonimato completo, use este formulário. Nele, você pode ou não se identificar e deixar um contato. O único campo de preenchimento obrigatório é o da denúncia/informação.