Em nova Greve pelo Clima, um festival cultural

Em 29/11, às vésperas de cúpula climática da ONU, marchas em todo o mundo contra o sistema que devasta a natureza e acelera o aquecimento da Terra. Em São Paulo, haverá ato no Largo da Batata. Ampla participação é bem-vinda

.

MAIS
Greve Global pelo Clima – Festival em São Paulo
29/11 a partir das 16h
No Largo da Batata
Saiba mais e participe

Após a histórica Greve Global pelo Clima de 20 de setembro, que reuniu mais de 10 mil pessoas na Avenida Paulista exigindo ação imediata no combate à crise climática, São Paulo fará um segundo ato em sincronia com o calendário global de manifestações.

A nova Greve Global pelo Clima acontecerá em 29/11, a partir das 16h, no Largo da Batata. Dessa vez em formato de festival, o protesto também envolverá exposição pública de ideias, troca de experiências e conhecimentos sobre mudanças climáticas com a população paulistana e performances musicais. A programação, que ainda está em construção, já conta com Renato Kolla, Beka e Yasmin, do Black Slam.

O ato está sendo organizado pela Coalizão pelo Clima São Paulo – uma articulação ampla, democrática e suprapartidária que reúne diversas entidades e indivíduos – em encontros abertos aos sábados. Os locais são divulgados na página no Facebook.

Leia Também: