Contrapartidas, Economia, Livros

Obra de Varoufakis, brilhante economista rebelde, ganha sorteio especial em Outros Quinhentos

“E os fracos sofrem o que devem?”, novo livro da voz anti-austeridade europeia, chega em edição brasileira com exemplares grátis para quem financia Outras Palavras

Por Simone Paz Hernández

Para adentrar os bastidores da crise europeia, compreender o ressurgimento do fascismo e as raízes das contradições do sistema monetário europeu com lucidez e clareza, chega às prateleiras novo livro de Yanis Varoufakis, ex-ministro de finanças da Grécia, também autor do best-seller O Minotauro Global.

A obra, publicada pelas editoras parceiras, Autonomia Literária e Fundação Rosa Luxemburgo, ganha edição com prefácio de Tatiana Roque (UFRJ) e contracapa por Pedro Rossi (Unicamp), dois grandes estudiosos e intelectuais do pensamento progressista brasileiro na filosofia e na economia.

O livro já está à venda com desconto em nossa loja Outros Livros, ganhou trecho publicado no Outras Palavras (leia aqui) e colheu as seguintes críticas:

“Varoufakis fala de um jeito profundo e teatral que pode provocar fortes reações.”
— The New York Times
 
“Os ministros das finanças europeus têm um adversário que não desiste fácil e que, além disso, parece ter a resistência de um maratonista para percorrer todo o trajeto”
— The Guardian
 
“Um economista brilhante”
— Bloomberg


Tem 5 exemplares grátis em sorteio para quem financia nosso site. Basta preencher o formulário abaixo até as 18h de quinta-feira 28/09.

Se você colabora por meio do financiamento coletivo Outros Quinhentos, não ganhar no sorteio e quiser muito ter um exemplar com até 60% a menos no preço, peça seu cupom de desconto para [email protected]

Author


Avatar