Aniversário de Karl Marx: ler e refletir, por Outros Quinhentos

Hoje, 5 de maio, o barbudo do “Capital” faria 199 anos. A Boitempo e a Outros Livros concedem descontões para [email protected] e livros grátis para colaboradores de Outras Palavras

Por Simone Paz Hernández

Boitempo, editora que integra as Parcerias Incomuns de Outros Quinhentos, não é só comprometida com a qualidade em suas publicações, como é também engajada de forma crítica, trazendo títulos de autores clássicos e contemporâneos, do ensaio político e da teoria econômica até a ficção, por citar alguns exemplos, entre os quais encontramos Karl Marx, David Harvey, Angela Davis, Giorgio Agamben, György Lukács e Leonardo Padura — sempre com traduções e edições caprichadas.

Seu compromisso faz com que todo ano, no dia 5 de maio, seja comemorado o DIA M: uma festa de descontos em todos os livros do Marx e do Engels, para celebrar o aniversário do barbudo mais famoso no estudo do capital, que nasceu em 1818. E não é só isso, outros autores entram na festa também! (veja a lista dos títulos disponíveis com o benefício)

Além dos descontos da Boitempo, válidos do dia 5 ao 12 de maio, você sempre pode comprar livros com até 60% de desconto na loja virtual de Outras Palavras, a Outros Livros — mas só se você for um assinante de Outros Quinhentos (nosso financiamento coletivo por um jornalismo profundo e livre de interesses empresariais e governamentais).

Participando até segunda-feira 8 de maio, há uma contrapartida especial para nossos colaboradores: o sorteio de 10 exemplares grátis do livro “Curso livre Marx-Engels – A criação destruidora“, com organização por José Paulo Netto. Basta completar o formulário abaixo com atenção.

Já para ver e comprar os títulos em promoção, com até 35% de desconto, para [email protected] (sem necessidade de ser colaborador), no site da Boitempo: clique aqui.

Ou saiba mais sobre os descontos e títulos do DIA M na página da Boitempo no Facebook.

Dia M_vertical

Gostou do texto? Contribua para manter e ampliar nosso jornalismo de profundidade: OutrosQuinhentos

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *