Contrapartidas

Um som de peso: Toninho Ferragutti Quarteto no Outros Quinhentos

Acordeonista já indicado ao Grammy faz show no Bona (SP), na próxima quarta 16/10. Há convites grátis se você contribui com o financiamento coletivo de Outras Palavras

Por Simone Paz

Toninho Ferragutti é um músico e tanto. Nascido no interior de São Paulo, na cidade de Socorro, Toninho é filho do também músico Pedro Ferragutti — saxofonista e compositor — e possui uma extensa carreira que inclui indicações ao Grammy Latino e ao Prêmio da Música Brasileira (entre outros!).

Seu estilo musical é um instrumental classudo, com o acordeon que lembra os tangos argentinos e uruguaios mais elegantes.

Na quarta-feira 16 de outubro, Toninho se apresenta em formato de quarteto, no Bona, às 20h30, tocando aquele que foi seu décimo disco, lançado em 2016: “A Gata Café”. Ouça uma música do álbum, aqui.

O Bona – Casa de Música é muito feliz e aguçado na escolha de excelentes músicos para concertos intimistas e acolhedores. Além disso, a casa foi feita com atenção especial para a acústica e para transmitir a sensação de “sarau em casa”. Com muito charme, o espaço — que fica no bairro de Pinheiros, em São Paulo — oferece também excelentes drinks, vinhos, porções e pratos para degustar e acompanhar um show maravilhoso desses.

Graças à parceria entre Bona e Outras Palavras, sorteamos um par de convites por semana, para algum show escolhido a dedo para nossos leitores-colaboradores.

Para concorrer, é necessário ser colaboradorx de nosso financiamento coletivo Outros Quinhentos.

Participe para ganhar um par de convites para o Toninho Ferragutti Quarteto, até terça-feira 15/10, por meio DESTE FORMULÁRIO.

*Fique atento ao celular e ao e-mail para nos confirmar sua presença, se você ganhar*


Falando em ganhar, Toninho é ganhador do troféu Açorianos de música 2014/2015, como Melhor Compositor Erudito, e do Troféu Cata-Vento 2015, na categoria Música Instrumental. Seu trabalho “A Gata Café”, está entre os melhores álbuns de 2016, e através dele recebeu o Prêmio de Melhor Solista na categoria Música Instrumental no 28º Prêmio da Música Brasileira.

Boa sorte neste sorteio e não deixe de acompanhar a excelente programação do Bona, aqui: https://www.sympla.com.br/bona

SERVIÇO
Toninho Ferragutti Quarteto apresenta “A Gata Café”, no Bona
Quando? Quarta-feira, 16 de outubro de 2019, às 20h30
Abertura da casa: 19h30
Onde? No Bona!

Endereço: Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros – São Paulo (próximo ao metrô Faria Lima e ao Instituto Tomie Ohtake)

Valor dos ingressos: R$40 por pessoa

Sorteio de ingressos grátis, aqui

Para ver os próximos shows da casa, clique aqui.

Siga o Bona nas redes: Instagram | Facebook

Author


Avatar