Cartas sobre O Capital

Neste começo de 2021, a Editora Expressão Popular traz aos leitores a primeira edição em língua portuguesa da correspondência entre Marx e Engels sobre a famosa obra “O Capital”. Uma obra inédita e riquíssima, com sorteio para nossos apoiadores

“Escritas entre janeiro de 1845 e junho de 1895, as Cartas sobre O Capital constituem um formidável acervo para o estudo do processo de pesquisa e elaboração teórica realizado por Karl Marx. Elas mostram as inquietações, as dúvidas e questões que Marx buscou desvendar após o início de seus estudos econômicos em 1844. Mostram a sua trajetória, e a contribuição de Engels, durante a elaboração e publicação das principais obras consideradas econômicas […] Elas retratam, ainda, as dificuldades e os problemas enfrentados por Engels para a reorganização, a preparação e a publicação dos manuscritos de Marx, que compõem os livros II e III”.

A Editora Expressão Popular, parceira de Outras Palavras, começa 2021 com uma ótima notícia: eles vão lançar, por meio do Clube do Livro, essa obra importantíssima à qual o público brasileiro ainda não tinha acesso.

E assim, juntos, oferecemos dois exemplares em sorteio para nossos apoiadores do Outros Quinhentos.

Basta preencher este formulário até sexta-feira, 22/01.

A Expressão Popular, também dá desconto de 20% em todos os títulos para nossos leitores-apoiadores. Seu cupom é enviado junto com o resultado do sorteio, por email.


Finalmente, mas não menos importante, aproveitamos para divulgar o incrível Clube do Livro da editora, que já tem 3 anos de existência. Aliás, esse livro é o destaque de janeiro do Clube. Com assinaturas a partir de R$ 35,00 ao mês, você fortalece a editora e ganha um livro e um dossiê do Instituto Tricontinental de Pesquisa mensalmente. Conheça mais aqui.

Gostou do texto? Contribua para manter e ampliar nosso jornalismo de profundidade: OutrosQuinhentos

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *