Bacurau também é Outros Quinhentos
O filme brasileiro mais falado do ano. A resistência na sétima arte. A musa Sônia Braga. O diretor de Aquarius e de O Som ao Redor. Bacurau já nasceu clássico e temos 4 kits especiais em sorteio para assinantes que sustentam o Outras Palavras
Publicado 04/09/2019 às 19:21
Por Simone Paz
Num futuro próximo, Bacurau, um povoado do sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável?
Quer ver Bacurau no cinema grátis, e além disso ganhar uma latinha personalizada, um cartaz do filme e um ímã de geladeira?
Se você colabora com o jornalismo independente de Outras Palavras, por meio do Outros Quinhentos, saiba que pode concorrer a um dos quatro kits que a Vitrine Filmes nos brindou, em sorteio. Continue a leitura até o quadro colorido, para ler as instruções.
Bacurau, dos cineastas pernambucanos Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, recebeu o Prêmio do Júri em sua estreia em Cannes (terceiro maior prêmio em importância, atrás apenas do Grand Prix e da emblemática Palma de Ouro), tem um elenco de tirar o fôlego e está em cartaz em dezenas de cidades do Brasil: clique aqui para ver a lista completa.
Se quiser ler uma de tantas ótimas críticas do filme, temos a coluna semanal de nosso querido colaborador José Geraldo Couto: Em Bacurau, alegoria do Brasil de hoje.
Para concorrer, preencha com atenção este formulário e curta as páginas da Vitrine Filmes (@vitrine_filmes) e de Bacurau Filme (@bacuraufilme) no Instagram.
Só vale concorrer se você for colaborador do Outros Quinhentos.
O resultado será enviado por email após as 17h de quinta-feira 5/9 e a Vitrine Filmes fará os envios por correio na sexta-feira 6/9.
Veja o trailer de Bacurau, clicando aqui.
Lembre-se de seguir nas redes:
https://www.instagram.com/bacuraufilme/
https://www.instagram.com/vitrine_filmes/
E boa sorte!
Gostou do texto? Contribua para manter e ampliar nosso jornalismo de profundidade: OutrosQuinhentos