Contrapartidas

Showzaço do Negro Leo tem convites para Outros Quinhentos

Músico maranhense se apresenta no Bona Casa de Música, em São Paulo, nesta quarta-feira 4/9. Sortearemos um par de convites para quem sustenta Outras Palavras

Por Simone Paz | Foto de Negro Leo, por Joaquim Castro

Negro Leo é um artista ímpar. Cantor, tecladista, compositor, nascido no Maranhão, hoje radicado em essepê.

“Como procurar fendas numa sociedade que se tornou um programa de computador? Como desprogramar essa máquina?”, se perguntava Leonardo Gonçalves, o Negro Leo, numa entrevista que deu ao Canal Curta! sobre seu disco, Niños Héroes.

Erudito, complexo, vanguardista. Som bem arquitetado, nada óbvio e cheio de referências à política, economia, ciência, arte, religião, tecnologia, ecologia e ficção. Um Brasil meets Radiohead ou Miles Davis, quiçá. Por momentos, lembra essa coisa irreverente e rupturista de Arrigo Barnabé, com um estilo mais abrasileirado e mais black music ao mesmo tempo.

Mas o importante é que esse enorme artista faz um show solo amanhã, e será possível vê-lo e ouvi-lo ao vivo, em São Paulo, no Bona Casa de Música: um espaço parceiro de Outras Palavras, com curadoria impecável, acústica perfeita e ambiente de bom gosto, pertinho do palco, que fica no bairro de Pinheiros.

Vale lembrar que no Bona as mesas são compartilháveis e que quando o show começa reina o silêncio e o respeito, afinal a grande atração são sempre os músicos. Mas a casa não pára: servem-se drinks, vinhos, petiscos e pratos de jantar, com total discrição. Além disso, tem shows ótimos quase a semana toda. Vale a pena dar uma conferida na programação, aqui.

O show de Negro Leo será nesta quarta-feira 4 de setembro, marcado para começar às 20h30.

Para concorrer a 2 ingressos grátis (e não pagar os R$35 por pessoa), basta ser assinante de Outros Quinhentos e preencher este formulário até as 15h de quarta-feira (4/9).


Se você ganhar, enviaremos as coordenadas por e-mail 😉

Serviço

Negro Leo apresenta show solo, no Bona

Quarta-feira, 4 de setembro de 2019, às 20h30
Abertura da casa: 19h30
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros – São Paulo (próximo ao metrô Faria Lima e ao Instituto Tomie Ohtake)

Sorteio de ingressos, aqui

Para ver os próximos, excelentes shows da casa, acesse: https://www.sympla.com.br/bona

Siga o Bona: Instagram | Facebook

Author


Avatar