E “A Vida Invisível” chegou ao Outros Quinhentos

Vitrine Filmes regala dois kits exclusivos com cartazete e convites para o cinema, do novo (e já clássico) filme de Karim Aïnouz. Quem apoia Outras Palavras pode participar do sorteio



Por Simone Paz & Vitrine Filmes

“Rio de Janeiro, 1950. Eurídice, 18, e Guida, 20, são duas irmãs inseparáveis que moram com os pais em um lar conservador. Ambas têm um sonho: Eurídice o de se tornar uma pianista profissional e Guida de viver uma grande história de amor. Mas elas acabam sendo separadas pelo pai e forçadas a viver distantes uma da outra. Sozinhas, elas irão lutar para tomar as rédeas dos seus destinos, enquanto nunca desistem de se reencontrar”.

Assim é a sinopse do novo filme de Karim Aïnouz, o cearense diretor de filmes como Madame Satã e Praia do Futuro.

A Vida Invisível, com atuações de Fernanda Montenegro, Gregório Duvivier, Julia Stockler e Carol Duarte, é um melodrama tropical, premiado no Festival de Cannes e escolhido para representar o Brasil no Oscar 2020.

Já arrancou elogios de inúmeros críticos e está emocionando plateias… veja por exemplo, este texto de José Geraldo Couto, sobre a beleza e força do longa: A Vida Invisível, um filme de gênero.

Graças à parceria entre Outras Palavras e Vitrine Filmes, temos o privilégio de sortear dois kits exclusivos e lindíssimos, que incluem: um cartazete, um marcador de página e dois convites para assistir A Vida Invisível no cinema mais próximo.

Foto ilustrativa do kit em sorteio

Para concorrer, você precisa ser apoiador de nosso financiamento coletivo, Outros Quinhentos, e preencher ESTE FORMULÁRIO até segunda-feira 9/12.


Verifique aqui as cidades em que o filme está em cartaz.

Para assistir ao trailer, clique aqui.

E para ler outra das belas críticas de Geraldo Couto, acesse: Sonhos de duas vidas apartadas.

E não deixe de seguir a Vitrine Filmes nas redes: https://www.instagram.com/vitrine_filmes/

Fernanda Montenegro em cena de “A Vida Invisível”, de Karim Aïnouz

Gostou do texto? Contribua para manter e ampliar nosso jornalismo de profundidade: OutrosQuinhentos

Leia Também: