Noites de chorinho e jazz autoral no JazzB e JazznosFundos, com ingressos Outros Quinhentos
Em São Paulo, as quintas e sextas-feiras trazem concertos instrumentais e de jazz em ricas variações. Há sorteio de 4 pares de ingressos para quem financia Outras Palavras
Publicado 27/04/2017 às 09:00 - Atualizado 15/02/2019 às 16:51
Em São Paulo, as quintas e sextas-feiras trazem concertos instrumentais e de jazz em ricas variações. Há sorteio de 4 pares de ingressos para quem financia Outras Palavras
Por Simone Paz Hernández | Arte de David Lobenberg
Retomamos os sorteios de pares de convites para nossos leitores que gostam de boa música, na semana do centenário de Ella Fitzgerald. Contando com a linda parceria do JazzB e do CCMI/JazznosFundos, há quatro chances de ganhar, sempre pertinho do fim de semana: um par para cada casa, às quintas e sextas.
Abril foi o mês do jazz e, por isso, neste sábado (29) haverá tributos a Charlie Parker e Dave Brubeck, um no JazzB e o outro no CCMI/JazznosFundos, respectivamente.
Na quinta (27), o JazzB celebra o choro, e na sexta (28), os ritmos lounge com raízes brasileiras de Edmundo Carneiro.
O CCMI/JazznosFundos terá uma programação um pouco menos clássica, com apresentação do austríaco Michi Ruzitschka e seu trio, que passa pela zamba argentina e contempla até o jazz cigano francês, nesta quinta-feira 27. Após as 23h30, mais um concerto, para lançar o videoclipe de LaBaq.
Na sexta 28/4, o JazznosFundos fica experimental e dançante, com os grooves de Caixa Cubo_Elétrico e o jazz com hip hop de Mental Abstrato.
Veja as programações completas aqui: JazzB | CCMI/JazznosFundos
E concorra aos pares de ingressos preenchendo o formulário abaixo até as 17h de hoje, quinta-feira 27/4.
Se você quer saber como obter esses benefícios, acesse nossa página Outros Quinhentos, e descubra o projeto de financiamento coletivo que sustenta o jornalismo livre e em profundidade de Outras Palavras. Para colaborar conosco e acessar todas as nossas contrapartidas, clique aqui.
Gostou do texto? Contribua para manter e ampliar nosso jornalismo de profundidade: OutrosQuinhentos