Alimentar-se no ritmo da Terra
O Sítio a Boa Terra cultiva o alimento do futuro: sem destruir o planeta do qual dependem nossas vidas. Para membros de Outros Quinhentos, sorteios de orgânicos e desconto de 10% no site — com entrega em diversas cidades de SP
Publicado 13/01/2020 às 20:06
Por Simone Paz
Cada vez torna-se mais urgente pararmos de envenenar nossos corpos e a natureza que torna nossas vidas possíveis.
Uma das principais pautas atuais é a de reduzir (idealmente, aniquilar) o consumo de tudo o que destrói mares e florestas: plásticos de um uso só, fertilizantes químicos que esgotam os nutrientes naturais da terra, agrotóxicos que vão parar nos rios e em nossas veias, lixo que não se decompõe… e por aí vai.
A forma mais fácil de começar seu papel ativo no mundo não requer esforço algum e nós damos até um cupom de desconto para deixar suas compras mais felizes: são os alimentos agroecológicos do Sítio A Boa Terra, que produz verduras, frutas e legumes de forma sensata e em respeito com a natureza desde os anos 1980.
Localizados no interior de São Paulo, na região de Itobi, eles funcionam por meio de pedidos no site, com entrega a domicílio nas cidades de: São Paulo*, Ribeirão Preto, Poços de Caldas, Holambra, Vargem Grande do Sul, São José do Rio Pardo, Casa Branca e Itobi.
[*Algumas regiões de SP não são atendidas. Se quiser fazer um teste, clique aqui e preencha com seu CEP no cadastro]
Além de frutas, legumes e verduras, é possível pedir iogurtes, pães e outros produtos orgânicos que eles adquirem de parceiros certificados.
Os pedidos são encerrados sempre aos domingos e as entregas são feitas entre terça e quarta-feira.
Para concorrer à cesta GRÁTIS oferecida pelo A Boa Terra, basta ser colaborador de nosso financiamento coletivo, Outros Quinhentos, e preencher este formulário até quinta-feira 16/01/2020, quando faremos o sorteio.
Junto com o resultado, que será enviado por e-mail, você receberá o cupom de 10% de desconto para futuras compras no site.
Siga A Boa Terra nas redes sociais, e veja as lindas imagens do sítio e dos produtos colhidos, clicando aqui.
Gostou do texto? Contribua para manter e ampliar nosso jornalismo de profundidade: OutrosQuinhentos