Contrapartidas

Outros Quinhentos num show lindo de viver: Anaïs Sylla no Bona

Artista franco senegalesa se apresenta ao vivo, em São Paulo, nesta quinta-feira (17). Há um par de convites em sorteio para quem contribui com Outras Palavras

Por Simone Paz e Bona Casa de Música | Foto: Lili Fialho

Anaïs Sylla é uma artista francesa de ascendência senegalesa, que fez da sua trajetória de vida a essência para criar sua identidade musical: plural e itinerante.

Anaïs agora mora no Brasil… e assim como já aconteceu em Paris, hoje são as ruas de São Paulo que influenciam nas composições da cantora e compositora.

Com uma belíssima e melódica voz, a cantora transita entre a música da África Ocidental (Mali, Senegal), passando pelo Caribe negro (Haiti, Martinica), para desaguar na pluralidade de ritmos e cores da música brasileira.

Na quinta-feira 17 de outubro, Sylla se apresenta no Bona Casa de Música, espaço parceiro de Outras Palavras que sempre oferece ingressos para nossos contribuintes assistirem aos shows mais lindos.

Nesta ocasião, Anaïs convida Tó Brandileone, Luisa Maita e Conrado Goys, além de se apresentar com sua banda: Caê Rolfsen no violão, Sthe Araújo nas percussões e spd, e Lucas Martins no baixo.

O Bona é um cantinho bem charmoso localizado em Pinheiros. Nasceu com a proposta de realizar shows intimistas, com cuidado e atenção especial para a acústica, para o respeito aos artistas e para a proximidade com o público. São oferecidas comidinhas e bebidas à la carte sob uma iluminação aconchegante e com total discrição para não atrapalhar o espetáculo. Quando não tem show é porque tem algum evento bonito, como os românticos casamentos que têm produzido recentemente.

Para concorrer a um par de ingressos grátis para o show de Anaïs Sylla, nesta quinta 17/10, às 20h30, basta ser colaborador de nosso financiamento coletivo (Outros Quinhentos) e participar preenchendo ESTE FORMULÁRIO até as 17h da própria quinta-feira.


Só concorra se tiver disponibilidade de ir, pois pode ser que você ganhe, e fique atento ao celular e e-mail para saber do resultado.

SERVIÇO
Show: Anaïs Sylla convida Tó Brandileone, Luisa Maita e Conrado Goys
Quando? Quinta-feira, 17 de outubro de 2019, às 20h30
Abertura da casa: 19h30
Onde? No Bona!

Endereço: Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros – São Paulo (próximo ao metrô Faria Lima e ao Instituto Tomie Ohtake)

Valor dos ingressos: R$40 por pessoa

Sorteio de ingressos grátis, aqui

Foto do Bona, em noite de show


Para ver os próximos shows da casa, clique aqui.

Siga o Bona nas redes: Instagram | Facebook

Author


Avatar