Contrapartidas

Outros Quinhentos e a música: para ver os melhores artistas da cena brasileira contemporânea

Parceria com o Bona, casa de música em SP, nos permite sortear convites grátis todas as semanas, entre quem financia Outras Palavras. Nesta sexta-feira, um show de Marcelo Mariano

Por Simone Paz | Foto de Julia Herman

Marcelo Mariano, instrumentista brasileiro, convida mais dois grandes parceiros de palco, Tony Gordon e André Mota, para um show no Bona, nesta sexta-feira 30 de agosto, às 20h30.

Vai ter ingressos para os contribuintes que sustentam o jornalismo de Outras Palavras! Siga a leitura para saber como 😉

Marcelo é baixista e começou sua carreira aos 14 anos. Filho do pianista e arranjador Cesar Camargo Mariano e da cantora Marisa Gata Mansa, já gravou e acompanhou shows de vários artistas como Djavan, Ed Motta, Gal Costa, Jorge Aragão, Lenine, Fabiana Cozza, Simone… dentre outros nomes, para os quais também foi produtor musical.

Agora, temos a chance de vê-lo tocar em São Paulo, numa apresentação intimista e em uma calorosa sala de shows sem distâncias, entre mesas, luz de velas e cercado por uma acústica perfeita, no bairro de Pinheiros: essa é a experiência que o Bona proporciona ao público e aos artistas. Shows que remetem a saraus caseiros.

Para concorrer a um par de convites grátis, você precisa ser assinante de nosso financiamento coletivo Outros Quinhentos (é por meio desse programa que sustentamos o Outras Palavras, sem o dinheiro de governos nem de empresas).

Se você já é nosso contribuinte, preencha este formulário até o meio-dia de quinta-feira 29 de agosto, e aguarde o resultado. Fique atento ao e-mail, pois é por essa via que entraremos em contato se você ganhar.


O projeto de música instrumental de Marcelo, neste ano de 2019, se chama “Marcelo Mariano convida”, por isso o artista leva ao palco convidados especiais, nomes com quem trabalha ou trabalhou ao longo de sua carreira.

O Bona sempre tem shows bem variados, do jazz ao pop, do instrumental experimental ao romântico. Veja a programação completa da casa aqui. E além de ter shows aconchegantes, abre de segunda a domingo, no horário do almoço, com a cozinha e equipe do antigo Restaurante Gardênia, especializado em pratos de cordeiro.

Serviço

Marcelo Mariano convida Tony Gordon e André Mota, no Bona

Sexta-feira, 30 de agosto de 2019, às 20h30
Abertura da casa: 19h30
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros – São Paulo (próximo ao metrô Faria Lima e ao Instituto Tomie Ohtake)

Sorteio de ingressos, aqui

Para comprar ingressos e ver os próximos shows da casa, acesse: https://www.sympla.com.br/bona

Siga o Bona nas redes: Instagram | Facebook

Author


Avatar