Contrapartidas

Outros Quinhentos convida para um show pluricultural e dançante no Bona (SP)

Banda Gadiamb mistura sons de Gana, Nigéria, Brasil e França. Eles se apresentam na quinta-feira 8 de agosto, e há ingressos grátis em sorteio para quem colabora com Outras Palavras

Por Simone Paz

Dessas bandas novas, mas que já têm peso e qualidade: Gadiamb é um grupo de músicos franceses e brasileiros, que trazem o melhor das influências musicais de seus países e acrescentam o suíngue e o ritmo do afro-funk.

Na quinta-feira 8 de agosto, será possível vê-los ao vivo, com participação especial da cantora francesa Anaïs Sylla, no Bona, em Pinheiros, São Paulo.

Gadiamb B nasceu há quatro anos e apresenta agora o resultado de todo esse tempo de amadurecimento e ensaios: o álbum Gadiamb B, que tem participações de Juçara Marçal e Kiko Dinucci (ambos do Metá Metá), como a genial música “Marie não fui eu” (ouça aqui).

É evidente a inspiração em Hermeto Paschoal e no estilo musical de países como Gana, Nigéria e Benin. Tem também umas pitadas de balanço caribenho e o soul-jazz norte-americano dos anos 70.

E o espaço? É o Bona: a casa musical parceira de Outras Palavras, que promove shows intimistas, gostosos e com a excelente curadoria dos donos do espaço: Manu e Kike.

Vinho, drinks, boa comida e música, o melhor combo para se acalmar e desfrutar das noites paulistanas, principalmente nos dias de semana; e — porquê não? — aos finais de semana também!

Os shows sempre têm início pouco antes das 21h, as luzes são aconchegantes e baixas, e o serviço da casa age discretamente quando começa o show, pois a principal atração é o artista.

O ambiente de respeito e a ótima acústica são qualidades que valorizam ainda mais as apresentações no Bona.

Para concorrer a um par de ingressos grátis para o show de Gadiamb B com Anaïs Sylla, basta ser colaborador de nosso financiamento coletivo, o Outros Quinhentos, e preencher este formulário até quarta-feira 7 de agosto, ao meio dia.


Fique atento ao seu e-mail, pois é por essa via que entraremos em contato se você ganhar os ingressos 🙂

Serviço

Gadiamb B com participação de Anaïs Sylla no Bona

Quinta-feira, 8 de agosto de 2019, às 20h30
Abertura da casa: 19h30
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros – São Paulo (próximo ao metrô Faria Lima e ao Instituto Tomie Ohtake)

Sorteio de ingressos, aqui

Para ver os próximos shows da casa, acesse: https://www.sympla.com.br/bona

Siga o Bona: Instagram | Facebook

Author


Avatar