Contrapartidas

Outros Quinhentos convida à psicodelia musical de Iara Rennó

A cantora-poeta traz irreverência e ludicidade ao rock brasileiro num show no Bona, em SP, na terça 12/11. Há sorteio de ingressos para quem sustenta Outras Palavras

Por Simone Paz

Iara Rennó é uma espécie de deusa: a paulistana é cantora, compositora, instrumentista, diretora, atriz e poeta. Autora de um álbum que é uma obra prima, chamado Macunaíma Ópera Tupi. Na próxima terça-feira, 12 de novembro, ela se apresenta no Bona, casa de música parceira de Outras Palavras.

Iara estará acompanhada pelas incríveis Simone Sou na bateria e Aline Falcão nos teclados, enquanto canta e toca guitarra, e apresenta um repertório que passeia por seus álbuns Macunaíma Ópera Tupi, Iara, Arco e Flecha.

Seu estilo une o melhor da vanguarda brasileira, toques de jazz dodecafônico, com rock, psicodelia, africanidade, funk, ritmos indígenas e letras geniais, para entrar em transe.

A artista tem mais de 100 músicas gravadas e conta com Elza Soares, Ney Matogrosso, Gaby Amarantos, Jaloo, Ava Rocha, Virgínia Rodrigues e Lia de Itamaracá entre seus intérpretes.

E o lugar? Perfeito para ouvir música de pertinho, com acústica caprichada e muito conforto! O Bona se destaca por ser a casa de shows mais intimista de São Paulo, localizada no bairro de Pinheiros e cheia de bom gosto.

Concorra a um par de ingressos grátis para o show de Iara Rennó, que ocorre na terça-feira 12/11, às 20h30, no Bona.

Basta ser colaborador de nosso financiamento coletivo e participar preenchendo ESTE FORMULÁRIO até segunda-feira 11/11.


Só concorra se tiver disponibilidade de ir, pois pode ser que você ganhe! Fique atento ao e-mail para saber do resultado 😉

SERVIÇO
Show: Iara Rennó, no Bona

Quando? Terça-feira, 12 de novembro de 2019, às 20h30
Abertura da casa: 19h30
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros – São Paulo (próximo ao metrô Faria Lima e ao Instituto Tomie Ohtake)

Valor dos ingressos: R$40 por pessoa

Sorteio de ingressos grátis, aqui

Para ver os próximos shows da casa, clique aqui.

Siga o Bona nas redes: Instagram | Facebook

Author


Avatar