Contrapartidas

Bona convida para uma noite ao som do violão clássico, com Outros Quinhentos

O jovem e talentoso Arthur Endo, lança “Narrativas de um Brasil” em SP, nesta quinta-feira (25/7), com ingressos grátis para quem sustenta Outras Palavras

Por Simone Paz | Foto do Bona, por Julia Herman

Quem não conhece a beleza e a elegante simplicidade de um chorinho limpo, tocado só por cordas de violão? Esta é a chance para ver e ouvir ao vivo um destacado violonista clássico: Arthur Endo.

A música erudita, o chorinho e os bossa-novas tocados no violão requerem uma habilidade, um ritmo e uma precisão nos dedos que eu considero assombrosa. É uma hipnose fascinante ouvir canções pelas mãos de Toquinho, de Jacob do Bandolim, de Pixinguinha…

E assim surge Arthur Endo, jovem compositor, arranjador e violonista que apresentará nesta quinta-feira, 25 de julho, o seu show “Narrativas de Um Brasil”, com participação do também violonista Guilherme Saka.

Arthur, de apenas 22 anos, vem dedicando sua vida à música brasileira e ao violão clássico. Seu trabalho produz uma magia entre a música brasileira em sua informalidade espontânea e a música clássica. Já realizou turnês internacionais na França, Holanda e Estados Unidos, em apresentações de violão solo.

Veja ele tocando clássicos brasileiros, neste vídeo.

O convite do Bona, Casa de Música aconchegante, requintada e familiar, em Pinheiros (SP), é para esse show, onde o violão preenche tudo, com a destreza dos dedos de Arthur e Guilherme, arrancando notas e melodias bem brasileiras.

Há um par de ingressos grátis em sorteio para assinantes de Outros Quinhentos — o financiamento coletivo para a independência do jornalismo de Outras Palavras!

Basta participar aqui, preenchendo o formulário até as 13h de quinta-feira 25/07.


Você será informado por e-mail e telefone se ganhar — e estará economizando R$80 em ingressos (o valor unitário é de R$40,00).

Para acompanhar a excelente programação do Bona, se programar para os próximos shows e comprar ingressos, acesse aqui.

E siga também o Instagram, com todas as novidades, aqui.

SERVIÇO

Arthur Endo e Guilherme Saka, no Bona

Quinta-feira, 25 de julho de 2019, às 20h30 | Abertura da casa: 19h30

Endereço: Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros – São Paulo

Sorteio de ingressos, aqui

Author


Avatar