Contrapartidas

Bahia onipresente na terra da garoa e no Outros Quinhentos

Restaurante Soteropolitano e Bar Candeeiro, ambos em SP, oferecem descontos generosos — entre 30% e 50% — a quem sustenta Outras Palavras

Por Simone Paz

Enquanto a gente vive com saudade da Bahia a vida inteira, tem um consolo em “essepê”: dois restaurantes com influência baiana e com anfitriões da terra do dendê. São eles o Restaurante Soteropolitano e o Candeeiro Bar.

O Restaurante Soteropolitano é parceiro de longa data do Outros Quinhentos, e tem a nossa cara: é um restaurante familiar, que fica numa casa de esquina na Vila Romana (Lapa, São Paulo) e é administrado pelos donos, sempre presentes e com a mão na massa, na cozinha e no salão. Abre de sexta a domingo e oferece as melhores moquecas e casquinhas de siri da cidade. 

Seu Júlio, um dos criadores, é chef e percussionista e já criou muitas marchinhas de carnaval, nos anos em que tocava o surdo no Ó do Borogodó.

É um lugar acolhedor, com excelência gastronômica e ambiente super cultural.

O Restaurante Soteropolitano dá desconto* de 50% na conta aos colaboradores de Outros Quinhentos, nosso financiamento coletivo por um jornalismo independente e de profundidade.

Como? Basta ser assinante de Outros Quinhentos e se inscrever aqui, neste formulário, até o meio-dia de sexta-feira 2 de agosto de 2019


*O desconto no Soteropolitano não inclui bebidas, só é válido às sextas e sábados, e não pode ultrapassar os R$100.

Nosso outro parceiro é mais recente, abriu as portas no dia de Iemanjá deste ano, mas já conquistou a todes por aqui com seus drinks mágicos: o Candeeiro Bar.

Também tem um criador baiano no comando, o bartender Laércio Zulu, que saiu da Bahia pro mundo com seus famosos e deliciosos coquetéis.

O Candeeiro tem culinária de influência nordestina e drinks que apostam na cachaça e nos sabores do Brasil profundo, fica nos Jardins (São Paulo) e também tem opções de almoço, jantar e petiscos. Ou seja: é perfeito para qualquer dia, hora e ocasião.

O desconto que eles dão é de 30% e inclui tudo, tudo, tudo: comida, sobremesas, bebidas. Só tem o mesmo limite do Soteropolitano: de R$100.

Para obtê-lo, preencha este formulário até o meio-dia de sexta-feira 2 de agosto de 2019.


Recomendamos seguir o Candeeiro pelas redes sociais (aqui); assim, você fica sabendo das rodas de samba e outras festinhas que acontecem na casa!

Qualquer dúvida, escreva para [email protected]

—–

Restaurante Soteropolitano

Endereço: Rua Marco Aurélio, 451, Vila Romana, São Paulo.

Telefone: (11) 3034-4881

Link para o desconto de 50%, válido às sextas e aos sábados, aqui

Horários:

Sexta-feira, das 12h às 15h30 e das 18h às 22h

Sábados, das 12h às 22h

Domingos e feriados, das 12h às 18h

—–

Candeeiro Bar

Endereço: R. Dr. Melo Alves, 205 – Cerqueira César, São Paulo.

Link para o desconto de 30%, válido de 2/8 a 10/8, aqui

Horários:

de segunda a sexta, das 11h às 16h; e das 18h às 0h30;

sábado e domingo, do meio-dia à 1 am.

Author


Avatar