Contrapartidas

Um showzinho gostoso, com ternura, samba e Outros Quinhentos

Luca Argel, carioca cheio de swing e de histórias, se apresenta ao vivo no Bona (SP) nesta quarta-feira. Concorra a ingressos grátis para uma noite animada e musical, mas só se você sustenta Outras Palavras

Por Simone Paz

Luca Argel é jovem e talentoso. Com apenas 31 anos, o poeta e cantautor compõe letras cheias de causos e muito bom humor, num ritmo que é puro sambinha charmoso.

Luca tem um quê de Chico Buarque no estilo musical e vive entre o Rio de Janeiro e Porto (Portugal) — como descobrimos nesta entrevista cedida pelo artista ao Público — mas estará se apresentando em São Paulo amanhã, quarta-feira 2 de outubro de 2019, no Bona – Casa de Música.

O Bona é aquela casa aconchegante que recebe toda semana nossos leitores com shows intimistas e um som sempre perfeito e gostoso, no bairro de Pinheiros.

Amanhã, Luca apresenta seu trabalho mais recente, Conversa de Fila, álbum lançado este ano. Mas, desta vez, ao vivo, ele ainda contará com a participação especial de Iara Rennó.

Você pode ouvir o álbum na íntegra, aqui.

Em formato simples e intimista, Luca Argel envolve o espectador em uma trama de histórias cantadas, que atravessam registros que vão da ternura ao humor. Através de uma voz suave e sempre acompanhado de sua pequena guitarra, o repertório consiste majoritariamente em canções originais de seus discos.

Graças à parceria entre Bona e Outras Palavras, sorteamos um par de convites por semana, para algum show escolhido a dedo para nossos leitores-colaboradores.

Para concorrer, é necessário ser colaboradorx de nosso financiamento coletivo Outros Quinhentos.

Participe para ganhar um par de convites para ver Luca Argel até as 16h de amanhã, quarta-feira 02/10 por meio DESTE FORMULÁRIO.

*Fique atento ao celular e ao e-mail para nos confirmar sua presença, se você ganhar*


Se você ainda não conhece o Bona, mais algumas curiosidades: junto com os shows que ocorrem às noites, o Bona também oferece ótimos drinks, vinhos, jantar e comidinhas à la carte, já que o espaço conta com a cozinha do antigo restaurante Gardênia. Assim, ele também abre ao almoço todos os dias e recebe festas de casamento super bacanas.

No Bona, são 5 shows por semana. Para acompanhar a excelente programação, acesse https://www.sympla.com.br/bona

SERVIÇO
Luca Argel apresenta “Conversa de Fila”, com participação de Iara Rennó
Quarta-feira, 2 de outubro de 2019, às 20h30
Abertura da casa: 19h30
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros – São Paulo (próximo ao metrô Faria Lima e ao Instituto Tomie Ohtake)


Valor dos ingressos: R$35 por pessoa

Sorteio de ingressos grátis, aqui

Para ver os próximos shows da casa, clique aqui.

Siga o Bona nas redes: Instagram | Facebook

Author


Avatar