Editora UNESP, nova parceira de Outras Palavras

Artes, Psicanálise, História e Literatura e muito mais. A prestigiada editora aposta em obras de profundidade nacionais e internacionais — e, agora, dá desconto de 40% em sua livraria para quem apoia nosso jornalismo. Saiba como participar

.

Como bem sabem os leitores que já apoiam o projeto de jornalismo de profundidade e pós-capitalismo de Outras Palavras, a rede de parceiros que oferece gratuidades e descontos para quem colabora conosco é ampla e diversa, incluindo editoras, casas de espetáculos culturais, plataformas de cursos, produtores agroecológicos e algumas novidades como as plataformas de streaming (e outras que vem por aí!). 

Estamos sempre trabalhando para expandir ainda mais o Outros Quinhentos. Partimos da lógica de que este embrião de rede de economia solidária cumpre um bonito papel de ajudar a conectar indivíduos e iniciativas de todo canto do país que tenham como horizonte um outro Brasil, mais justo e solidário.

Em um projeto como esse, não poderia ficar de fora uma casa editorial tão importante quanto a Editora UNESP, que temos o prazer de anunciar como nossa nova parceira. Fundada em 1987, a editora da Universidade Estadual Paulista (UNESP) é reconhecida pela publicação de títulos acadêmicos nacionais e internacionais de suma importância para o debate em áreas como as Artes, a Psicanálise, a História e a Literatura, entre muitas outras. 

Não é exagero dizer que é uma editora imprescindível para a reflexão crítica no Brasil hoje – já o seria só por seu largo catálogo, mas a qualidade das escolhas editoriais é que é seu grande diferencial. Nas feiras do livro, a tenda da UNESP é certeza de bons livros a bons preços para quem pensa e pesquisa.

A novidade é: agora quem colabora com Outras Palavras terá acesso a um cupom de 40% de desconto no site da Livraria UNESP e poderá participar de sorteios mensais de obras publicadas pela editora. O código do cupom e os formulários dos sorteios serão sempre enviados pela lista de e-mails exclusiva dos membros do programa Outros Quinhentos.

A nova fase da rede de apoio ao nosso jornalismo, iniciada em fevereiro desse ano, está trazendo cada vez mais contrapartidas e regalos como forma de retribuir a quem toma a decisão de apoiar a comunicação independente nesse momento crítico que vivemos. A parceria com a Editora UNESP e sua livraria nos enche de orgulho porque sabemos que a universidade pública é um dos pilares do resgate necessário para quando superarmos as ameaças de hoje.

Caso você se interesse em contribuir com Outras Palavras e seu jornalismo, clique aqui para conhecer nossos parceiros e escolher um dos planos disponíveis para fazer parte da rede Outros Quinhentos.

Leia Também: