Outras Palavras convida para Estéticas da Periferia

.

Site prepara cobertura compartilhada de eventos que ocorrerão em São Paulo, entre 21 e 30 de agosto

O Outras Palavras, em parceria com a Ação Educativa, tem o prazer de convidar a todos para participar de uma rica experiência de cobertura jornalística colaborativa em São Paulo! Vamos acompanhar e reportar — por meio de textos, fotos, vídeos e áudios — a Mostra e Seminário de Estéticas da Periferia – Arte e cultura nas bordas da Metrópole!

Promovido coletivamente por movimentos culturais, organizações públicas e privadas, o evento tem como objetivo exibir e discutir a cultura feita nas periferias, com foco na produção artística, sua qualidade e originalidade, e não apenas os aspectos sociais a ela relacionados.

Essa segunda edição, que acontecerá entre os dias 21 e 30 de agosto, pretende atrair mais de 20 mil pessoas. Além de mesas de debates, com produtores culturais, artistas e gestores públicos, o público poderá assistir a show, peças de teatro, dança, filmes, e participar do Sarau do Binho, entre outros.

A participação é aberta. Uma reunião inicial de planejamento da cobertura está marcada para a próxima segunda-feira, 20/7, às 18h30, em São Paulo. Se possível, já demonstre seu interesse em participar escrevendo pra gente no e-mail [email protected]. Vale mencionar o tipo de mídia em que se pretende produzir e informar telefone de contato.

Leia Também:

2 comentários para "Outras Palavras convida para Estéticas da Periferia"

  1. Bruna Bernacchio disse:

    Olá, Toni! Obrigada por compartilhar um pouquinho de você!
    Quer fazer com a gente a cobertura do evento?

  2. Toni Torre disse:

    Sou nascido e criado na periferia. Bem criado, apesar de, às vezes, orgulhosamente mal-criado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *