As imagens do protesto em São Paulo

.

Em nova intervenção jornalística do coletivo Fora do Eixo, a cobertura fotográfica da bicicletada de protesto em São Paulo (2/3). Veja o álbum completo aqui

 

Veja mais 17 fotos

Leia Também:

6 comentários para "As imagens do protesto em São Paulo"

  1. LOURIVAL ALMEIDA DE AGUIAR disse:

    Saúdo e parabenizo aqueles e aquelas que se manifestaram (inclusive nús ou seminús) em passeatas pelo direito de espaço suficiente e seguro para as bicicletas nas vias urbanas e um consequente freio no avanço dos automóveis. “O direito de cada um termina onde começa o do outro” parece ainda não se aplicar aos automóveis…

  2. Arthur Araujo disse:

    Concordo plenamente com a opinião de Rogério. É preciso também que haja políticas de retomada e desenvolvimento dos transportes públicos de massa sobre trilhos (trens, metro, bondes), bem como do transporte fluvial e marítimo de passageiros, como forma de combater a irracionalidade do transporte rodoviário, que interessa acima de tudo às grandes coporações transnacionais fabricantes de veículos, e às empresas de petróleo.

  3. Emili disse:

    São imagens que por si denunciam a ditadura das latas automotivas, me emocionou muito, são manifestações como estas com tantos jovens, ainda bem, para acreditar que ainda é possível mudar esse rumo tão acido em que se prioriza e se arruma sempre mais alguns centimentros para os automoveis. Quem sabe agora chegou a hora de abrir espaços sim, para as bicicletas, que sabemos que é possível humanizar a cidade, despoluir o ar que respiramos. Espero isso.

  4. Rosa disse:

    Lamentável !

  5. Mondaini Fatima disse:

    … amo l’azione … e girare o correre (quello sempre!) con la mia scorrevolissima e velocissima bicicletta!!
    Salve!!

  6. Pena, Antonio, os ciclistas não aderirem à luta dos ferroviários. Os transportes de pessoas sobre trilhos são os ÚNICOS compatíveis com bicicletas. São coletivos, ocupam espaço próprio, absolutamente ecológicos e ainda capazes de transportar ciclistas e suas bikes.
    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *