O curioso identitarismo dos partidos

Ao romper frente anti-golpe, PT demonstra, de novo: velhos partidos abandonaram a Política e se voltaram para interesses menores. Haverá alternativa?

Por Antonio Martins | Vídeo: Gabriela Leite

Leia Também:

2 comentários para "O curioso identitarismo dos partidos"

  1. CarlaCano disse:

    Localizar um método titan gel para aumentar seu pênis na verdade tem sido um assunto de taxa de juros entre os caras. Tanto quanto numerosos parceiros em voz alta para seu parceiro certamente não incomodar todos eles o tamanho do seu pénis, executa não existe no mundo um sexo masculino no sangue quente que recusaria uma oportunidade indolor possuir mais um, bem como regularmente; mesmo assim, um número de homens não pode alcançar titan gel esse objetivo por causa do custo de uma cirurgia no pênis. http://titangel-in-portugal.com/#5 Isso resulta num aumento do apetite para o sexo, melhores ereções e ejaculações explosivas. Magnésio – é necessário para mais de 300 reações bioquímicas no corpo. Produz hormonas sexuais como andrógeno, estrogénio e neurotransmissores que modulam o desejo sexual – como a dopamina e a epinefrina. Com esta mistura poderosa dos ingredientes, aumenta o fluxo de sangue à região genital, aumentando assim o tamanho de sua ereção, mais grande e mais grosso e capaz de alcançar o ponto doce de uma mulher.

  2. RALPH DE SOUZA FILHO disse:

    ENTENDENDO COMO ABSOLUTAMENTE PERTINENTE O DESAFIO LANÇADO PELO COMENTÁRIO, ICONOCLASTA PARA DIZER – SE O MÍNIMO, A UTOPIA DA PROPOSTA ESBARRA NA URGÊNCIA INESCAPÁVEL DE OBSTRUÇÃO DA CONTINUIDADE DA EXTREMA DIREITA EM SEUS PROJETOS NEOLIBERAIS, CASO, CONSEGUINDO AVANÇAR, AGORA, A LEGITIMAR O GOLPE DESFERIDO EM INSTITUIÇÕES AINDA EMBRIONÁRIAS D’UM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO VULNERÁVEL, ALCANCE O STATUS DO TEMPO MAIS QUE NECESSÁRIO A DESFERIR GOLPE MORTAL VIA O DESMONTE DE ORDEM SOCIAL DO BEM ESTAR, ROMPENDO, ASSIM, CONSUBSTANCIAÇÃO SÓLIDA DE UNIDADE A FORMATAR PAÍS E NAÇÃO…PARA TODOS.

Os comentários estão desabilitados.