CRISE EM BRASÍLIA — Boulos: é preciso continuar nas ruas

18582467_825238994293320_8832436278792221778_n

.

“Precisamos de eleições gerais, para o povo definir os rumos desse país”, diz ele — que compara decreto de Temer à tentativa de um AI-5

Para líder do MTST, governo abriu um abismo entre seu governo e sociedade; repressão foi brutal e covarde, comandada pelo general Etchegoyen, sobrinho de torturador da ditadura militar. “Não me lembro desde o fim da ditadura militar se isso aconteceu nos últimos 35 anos”, acrescentou. Boulos conclama novas mobilizações: “tem que ter eleições gerais já, para o povo definir os rumos desse país, chamamos todos a ocuparem as ruas”.

 

Leia Também:

Um comentario para "CRISE EM BRASÍLIA — Boulos: é preciso continuar nas ruas"

  1. Arnaldo Azevedo Marques disse:

    Sim meu caro líder. Mas, sempre ha um, mas. Esse é o legado que nos deixou a aliança PT / PMDB na eleição de 2014. Uma eleição fraudada e o eleitor ludibriado graças aos milhões tirados dos bolsos da população para o marketing da campanha eleitoral. PSDB baba na gravata e o centrão leva o Brasil para o fundão. O TSE fechou os olhos. Muito dessa corrupção foi para os bolsos dos políticos. “Política é pedir dinheiro aos ricos, votos aos pobres e enganar os dois”. Antônio Ermírio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *