Outros Quinhentos apresenta centro cultural baiano em SP

151122-OQ

.

Novo parceiro de Outras Palavras é, muito mais que restaurante, espaço para música, literatura e artes visuais brasileiras

A pequena – porém, promissora – rede de parcerias que Outras Palavras está formando, entre produtores culturais e da Economia Solidária, acaba de ganhar um reforço luxuoso. A partir desta semana, o restaurante Soteropolitano, em São Paulo, oferecerá um saboroso desconto – 50% na conta, incluindo bebidas – aos participantes de Outros Quinhentos, nosso programa de sustentação autônoma. A cada mês, cem pessoas poderão aproveitar esta condição. Se necessário, haverá sorteio.

O acerto sinaliza as possibilidades abertas pelas Parcerias Incomuns de Outros Quinhentos. Quem participa do programa em São Paulo pode obter, só no Soteropolitano, um desconto, no mínimo, equivalente a sua contribuição a Outras Palavras. Mas o restaurante também ganha: apresenta-se a milhares de leitores do site – um público que certamente se identificará com sua vocação de centro cultural, além de espaço gastronômico.

Além de servir ótima comida autêntica, com belíssimas moquecas, acarajés, frutos do mar e carne de sol, o Soteropolitano traz em seu DNA uma profunda identidade artística. Sr. Júlio, dono do lugar, é músico e compositor. Tocou surdo durante muitos anos na banda Pau d’Água, que animava os domingos na famosa casa de samba paulistana Ó do Borogodó. Também compôs marchinhas de carnaval para blocos do interior.

A vocação artística de seu proprietário confere ao Soteropolitano um ambiente charmoso e aconchegante para os amantes da cultura brasileira. O restaurante costuma abrigar pequenos shows, exposições e lançamentos de livro, além de ser frequentado por artistas e intelectuais.

As Parcerias Incomuns de Outros Quinhentos continuam abertas. Queremos unir nossos leitores a produtos e serviços culturais e da Economia Solidária em todo o Brasil. Para conhecer a proposta em detalhes, basta entrar aqui.

O Soteropolitano funciona às sextas-feiras e sábados, para almoço e jantar, e aos domingos e feriados, apenas para almoço. O endereço é Rua Marco Aurélio, 451, Vila Romana, São Paulo. Telefone: 11 3034 4881.

Leia Também:

Um comentario para "Outros Quinhentos apresenta centro cultural baiano em SP"

  1. Ilane Olga Kravicz disse:

    Como é possível conseguir o desconto para o SOTEROPOLITANO? Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *