Ladislau Dowbor fala a Outras Palavras

.

Veja a gravação da entrevista feita ontem (05/04), na pre-estreia de nossa WebTv, Outros Canais.

(Trasmissão inicia-se aos 2 minutos de gravação)

Em entrevista coletiva, economista falará sobre Rio+20, pressões da sociedade civil para reduzir emissões de CO² e projeto SãoPaulo-2022. Para participar, use este canal

Um debate aberto, com o economista Ladislau Dowbor, marcara nesta quinta-feira (5/4), a pre-estreia de Outros Canais — o projeto deste site para uma web-TV. Colaborador antigo de Outras Palavras, Ladislau é o consultor científico que orientou (a convite da Rede Nossa São Paulo) a elaboração de São Paulo-2022, um plano estratégico para redifinição das vocações e dinâmicas da maior metrópole brasileira. Ativista por um mundo social e ambientalmente sustentável e consultor das Nações Unidas, também participa de forma intensa da construção da Cúpula dos Povos — o encontro da socidade civil que ocorrerá simultâneo à Rio+20, em junho.

Além de assistir ao debate, os leitores de Outras Palavras poderão participar fazendo perguntas via chat. Informação de apoio, para tanto, está disponível aqui. O espaço para intervir, a partir das 19h30, será este mesmo post. Usaremos a plataforma Livestream. Em alguns casos, o sistema do orientará o internauta sobre a necessidade de instalar pluguins — e indicará como fazê-lo.

Outros Canais está começando a se viabilizar graças aos conhecimentos conceituais, estéticos e técnicos de José Maurício de Oliveira, jornalista, documentarista e um dos articuladores da TV Meio Ambiente. Novas entrevistas experimentais serão anunciadas em breve. Para viabilizar o projeto, uma quotização entre o público será iniciada em semanas.

Leia Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *