em defesa do SUS e de sua transformação
  • Wolfgang Streeck

    Wolfgang Streeck é diretor do Instituto Max Planck para Pesquisa Social em Colônia e professor de sociologia na Universidade de Colônia. Entre seus livros estão “Buying Time: The Delayed Crisis of Democratic Capitalism”.
  • Xavier Monthéard

    Jornalista, escreve regularmente no Le Monde Diplomatique francês.
  • Xico Sá

    Escritor e jornalista, colunista da Folha, é autor de “Chabadabadá – As Aventuras do Macho Perdido e da Fêmea que se Acha” e + 10 livros. Na TV, participa dos programas “Cartão Verde” (Cultura) e “Saia Justa” (GNT).
  • Yanis Varoufakis

    Yánis Varoufákis é economista, blogger e político grego membro do partido SYRIZA. Foi o ministro das Finanças do Governo Tsipras no primeiro semestre de 2015. Varoufákis é um assíduo opositor da austeridade. Desde a crise global e do euro começou em 2008, Varoufákis tem sido um participante ativo nos debates ocasionados por esses eventos.
  • Zygmunt Bauman

    Zygmunt Bauman é sociólogo polonês, iniciou sua carreira na Universidade de Barsóvia, mas foi afastado de lá em 1968. Reconstruiu sua carreira no Canadá, Estados Unidos, Austrália e Reino Unido, onde foi professor por 20 anos na Universidade de Leeds. Tem uma grande produção intelectual, pela qual recebeu diversos prêmios. Atualmente é professor emérito de sociologia nas universidades de Leeds e Varsóvia. É muito conhecido por suas análises das ligações entre a pós-modernidade, holocausto e consumismo.


  • << < 61 62 63 [64]