(11) 4117 9264
TUCA - Teatro da PUC-SP
Num palco histórico, grandes espetáculos

O Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (TUCA), foi inaugurado no ano de 1965 e é considerado hoje um importante marco cultural para a cidade de São Paulo, bem como para o Brasil. Localizado no bairro de Perdizes, ao lado da Universidade Pontifícia Católica (PUC-SP), o teatro marcou na história cultural e política do país.

Tornou-se famoso pelas manifestações políticas que abrigou durante o regime da ditadura militar. O teatro apresenta duas salas principais: o Auditório Tibiriçá e o espaço Tucarena. Na maior sala do local cabem seiscentos e setenta e duas pessoas.

Durante a Ditadura, o TUCA foi palco de grande importância política. Servindo a todos tipos de interesses dos universitários e da população paulistana, o TUCA contribuiu ativamento no processo de redemocratização, sendo até hoje considerado um foco da resistência ao Regime Militar.

LOCALIZAÇÃO

Rua Monte Alegre, 1024 - Perdizes
São Paulo - SP
(11) 3670 8455

---

Contrapartida para Outros Quinhentos

-  Sorteio de pares de ingressos para participantes de Outros Quinhentos

Como conseguir o desconto?

Todas as informações são enviadas por email, de acordo com a programação do Teatro. Caso tenha alguma dúvida, escreva para [email protected]

Participantes de Outros Quinhentos têm direito a contrapartidas de nossos Parceiros Incomuns. Conheça todos eles