Contrapartidas, Cultura, Música, Restaurantes

JazzB e JazznosFundos, com ingressos Outros Quinhentos

Em São Paulo, as quintas e sextas-feiras trazem concertos instrumentais e de jazz em ricas variações. Há sorteio de 4 pares de ingressos para quem financia Outras Palavras

Por André Takahashi

Retomamos os sorteios de pares de convites para nossos leitores que gostam de boa música. Contando com a parceria do JazzB e do CCMI/JazznosFundos, há quatro chances de ganhar, sempre perto do fim de semana: um par para cada casa, às quintas e sextas.

Nesta sexta (18) haverá shows imperdíveis no JazzB e no CCMI/JazznosFundos, respectivamente.JazzB terá Daniel Baibem e grupo. O guitarrista Daniel Daibem, conhecido por apresentar a linguagem do Jazz de forma didática ao público, traz ao palco do JazzB sua formação de quarteto, tocando um repertório baseado no chamado SoulJazz, vertente que se consolidou no final da década de 1950 e início dos anos 1960. Entre eles, Art Blakey & the Jazz Messengers, Bobby Timmons, Cannonball Adderley, George Benson, Wes Montgomery, Grant Green, Ray Charles, Kenny Burrell, além de alguns temas autorais.

O CCMI/JazznosFundos terá Noite Blaxtream com Rubinho Antunes (22h) e Daniel de Paula e a Irmandade (24h). Noite Blaxtream é a nova série de shows assinada em parceria com o selo homônimo que vem promovendo a emergente cena da música instrumental. Nesta noite especial, show de lançamento do álbum do “Expedições” de Rubinho Antunes, um dos trompetistas mais requisitados do jazz e da música instrumental no Brasil. Em seguida, à meia-noite, novo show de outro grande instrumentista, o baterista Daniel De Paula que apresenta seu mais recente projeto.

O Blaxtream nasceu com o desejo de valorizar e expandir a música instrumental, por meio de conexões que vão além das fronteiras geográficas, assim como, registrar as obras de grandes talentos no mundo. O selo lançou no ano passado 4 álbuns e desenvolve um projeto que reúne várias nações, culturas e talentos da música instrumental, tocada de diferentes lugares do mundo.

 Veja as programações completas aqui: JazzB | CCMI/JazznosFundos E concorra aos pares de ingressos preenchendo o formulário abaixo até as 15h de quinta-feira 17/5. Se você quer saber como obter esses benefícios, acesse nossa página Outros Quinhentos, e descubra o projeto de financiamento coletivo que sustenta o jornalismo livre e em profundidade de Outras Palavras. Para colaborar conosco e acessar todas as nossas contrapartidas, clique aqui.

Author


Avatar