Contrapartidas, Cultura, Economia, Livros, Política

Outros Quinhentos sorteia: “Marx além de Marx”, autografado pelo autor

Inspirado nos “Grundisse” e escrito no calor do pós-1968, livro abriu caminho para produção intelectual posterior de Toni Negri — que assina dois exemplares para quem apoia “Outras Palavras”

Por André Takahashi 

Publicado pela engajada e necessária editora Autonomia Literária, Outras Palavras sorteia novamente a obra Marx além de Marx: ciência da crise e da subversão — Caderno de trabalho sobre os Grundrisse. Escrito por Antonio Negri, importante filósofo marxista italiano, estudioso da “multidão” e próximo de intelectuais como Foucault, Derrida e Guattari, livro foi forjado no calor da luta pós-revolução de 1968 e explora o pensamento de Karl Marx antes da sua obra mais icônica, O Capital. É um pensamento inclusive mais profundo e instigante, aquele encontrado nos Grundrisse, inicialmente considerados uma série de esboços que levariam a outro trabalho mais organizado. É a revolução encontrada nos Grundrisse que cativa Negri a escrever uma obra ainda mais revolucionária sobre o pensamento marxista.

Você já pode comprar o seu com frete grátis por R$50,00 (há descontos de 25% a 60% para participantes de “Outros Quinhentos”) ou… participar de nosso sorteio especial de dois exemplares autografados pelo próprio Negri. Mas atenção, porque é somente para membros que colaboram e financiam o jornalismo pós-capitalista de Outras Palavras. Se você ainda não conhece nosso projeto editorial e de autosustentação, chamado Outros Quinhentos, veja aqui . Para concorrer ao sorteio, participe preenchendo o formulário abaixo até as 15h de segunda-feira 15 de janeiro.

Author


Avatar