Contrapartidas, Cultura, Eventos, Gastronomia, Música

Outros Quinhentos sorteia ingressos para shows imperdíveis na Tupi or not Tupi

Num dos espetáculos, Ná Ozzetti, Luiz Tatit e Kristoff Silva. Noutro, Leny Andrade e Luiz Meira. Ainda melhor: com ingressos grátis, para quem sustenta Outras Palavras.

Por André Takahashi

Tupi or not Tupi
é um espaço criado a partir da ideia de valorizar tudo o que temos de mais brasileiro, mas a partir da deglutição das influências externas, tal como reivindicavam os tropicalistas com o Manifesto Antropófago de Oswald de Andrade. Lá, o jazz vira chorinho! Alguns dos melhores artistas brasileiros contemporâneos apresentam-se toda semana neste espaço da Vila Madalena, que também conta com comidas autorais e bebidas originais, pensadas a partir da originalidade brasileira. 

Você pode assistir a shows de sexta e domingo, grátis, concorrendo a um par de ingressos no sorteio exclusivo para contribuintes do Outros Quinhentos. Veja só a programação sensacional desta semana:

27.10 sexta-feira Kristoff Silva convida Luiz Tatit e Ná Ozzetti

Kristoff Silva, compositor mineiro, apresenta um espetáculo intimista no formato voz e violão, com repertório de sua autoria, parcerias com Makely Ka, Bernardo Maranhão, Luiz Tatit e Mauro Aguiar,em que harmonias sofisticadas e melodias imprevisíveis acentuam as nuances de significado da letra. Com a participação de Ná Ozzetti e Luiz Tatit, o show promete surpreender pelo encontro destes três artistas que já se encontraram algumas vezes no palco e no estúdio e possuem afinidades que ultrapassam os limites da musica, convertendo-se em amizade que , com certeza, contribui para o encanto da apresentação.

Para concorrer ao show de sexta, 27.10, preencha o formulário abaixo até sexta 27.10 às 15h

29.10 domingo Leny Andrade e Luiz Meira

LENY ANDRADE, considerada por muitos uma das maiores cantoras do mundo! Sim ,ela está sempre se superando . Há alguns anos atrás , em Washington, no belíssimo anfiteatro do Smithsonlan Institute,juntamente com junto com Herbie Mann e Charlie Bird , no evento “MÚSICA DAS AMÉRICAS”, foi agraciada com o troféu “VOZ DAS AMERICAS”.foi saudada como extraordinária”pelo New York Times; a “Sara Vaughn do Brasil”pelo o New York Post;Üma das maiores capacidades de improvisação .Maravilhosa”pelo The Globe de Boston. E isto tem ocorrido ao longo de sua carreira.

Para concorrer ao show de domingo, 29.10, preencha o formulário abaixo até sexta 27.10 às 15h