Alimentos, Contrapartidas, Cultura, Música

Outros Quinhentos oferece pares de ingressos para JazzB e Jazz nos Fundos

Semana é presenteada com shows imperdíveis nas duas casas de Jazz mais emblemáticas de São Paulo. Quem sustenta Outras Palavras concorre a ingressos grátis

Por André Takahashi

Essa semana Outras Palavras sorteia quatro pares de ingressos para as casas JazzB e Jazz nos Fundos. Confira abaixo a programação de quinta e sexta:

Quinta-feira (21/06)

JazzB – Lulinha Alencar: Toque do Mundo de dentro (21h)
Neste show um dos grandes acordeonistas brasileiros, Lulinha Alencar se apresenta ao lado do pianista Benjamim Taubkin e do trompetista Daniel D’Alcântara, trazendo seu show “ToQue do Mundo de Dentro”, que dá vazão a seu repertório autoral em grande parte composto ao piano antes mesmo de imaginar que ganharia oportunidade e notoriedade como sanfoneiro. Saiba mais aqui.

Jazz nos Fundos – Dani Gurgel e Gabriel Santiago  (21h30)
Nesta noite especial, show da cantora Dani Gurgel que combina sua experiência como instrumentista com as sílabas percussivas e sincopadas e que se prepara para turnê na China e Japão; seguido do show do Gabriel Santiago Trio. Gabriel é compositor, arranjador e multi-instrumentista brasileiro radicado nos EUA. Saiba mais aqui.

Sexta-feira (22/06)

Jazz B – Toninho Horta e Yuri Popof (22h00)
Encontro de feras. Neste show especial no JazzB, Toninho Horta, um dos ícones do Clube da Esquina, considerado um dos maiores guitarristas de jazz do mundo, apresenta-se com o amigo e parceiro musical, Yuri Popoff, um dos principais nomes brasileiros do contrabaixo. Juntos apresentarão composições próprias como Pilar (T. Horta), Era só começo o nosso fim (Y. Popoff), Aquelas coisas todas (T. Horta) e temas de Milton Nascimento e Lô Borges. Na formação o lado deles, estarão o pianista Lisandro Massa, o baterista Cuca Teixeira e participação especial da flautista Lena Horta. Saiba mais aqui.

Jazz nos Fundos – Ladies First e Diego Moraes
Noite especial, recebemos às 22h, Ladies First, grupo feminino dedicado ao Jazz, liderado pela pianista trans Marcelle Barreto e pela cantora cis Natalia Mallo. Em seguida, à meia-noite, recebemos o cantor Diego Moraes, integrante também do grupo Não Recomendados, para apresentar show de seu recém-lançado álbum, #ÉqueeuandodeÔnibus! Saiba mais aqui.

Veja as programações completas aqui: JazzB | CCMI/JazznosFundos E concorra aos pares de ingressos preenchendo o formulário abaixo até as 11h de quinta-feira 21/06.

Se você quer saber como obter esses benefícios, acesse nossa página Outros Quinhentos, e descubra o projeto de financiamento coletivo que sustenta o jornalismo livre e em profundidade de Outras Palavras. Para colaborar conosco e acessar todas as nossas contrapartidas, clique aqui

Author


Avatar