Contrapartidas, Eventos, Música

O inesquecível álbum Clara Crocodilo ganha show em SP — e há convites para Outros Quinhentos

A Tupi or not Tupi, recebe Arrigo Barnabé para interpretar seu trabalho mais famoso. Quem sustenta Outras Palavras concorre a ingressos grátis para este e outros shows do fim de semana

Por Simone Paz Hernández

Com o lançamento de “Clara Crocodilo” em 1980, Arrigo Barnabé criou um marco na história da música brasileira. O álbum é um trabalho vanguardista em que se mistura jazz e rock, numa espécie de ópera que retrata o modo de vida esquizofrênico das cidades, as relações entre as pessoas, até o surgimento do monstro: Clara Crocodilo.

É possível escutar e vivenciar o álbum ao vivo neste sábado (26/8) às 21h30, na casa Tupi or not Tupi — um espaço dedicado ao melhor da música e da culinária brasileiras, na Vila Madalena (São Paulo).

A banda é formada pelo próprio Arrigo Barnabé, junto a dois dos antigos integrantes e quatro novas musicistas, que trouxeram ainda mais pulsação e vertigem à interpretação do disco.

Na programação da Tupi, também destacam-se os shows de sexta-feira e de domingo. Na sexta, milonga, zamba argentino e chacareras, pelo projeto Fronteira, que mistura sons da fronteira brasileira com a argentina e a paraguaia; já no domingo, a farra é comandada pelo forró do Trio Sinhá Flor.

Para ver a programação completa, acesse: http://tupiornottupi.net/#parte2

E para concorrer a pares de ingressos grátis, preencha (este formulário) até as 14h de sexta-feira (25/8) — lembre-se, o benefício só é válido para membros do Outros Quinhentos, o financiamento coletivo de Outras Palavras.

Informações:
Tupi or not Tupi

Rua Fidalga, 360 – Vila Madalena – São Paulo, SP
Telefone: (11) 3813 7404
Ingressos: de R$35 a R$55 por pessoa

Author


Avatar