Alimentos, Contrapartidas, Cultura, Eventos, Música

JazzB e JazznosFundos, com ingressos Outros Quinhentos

Em São Paulo, quintas e sextas-feiras trazem concertos instrumentais e de jazz em ricas variações. Há sorteio de 3 pares de ingressos para quem financia Outras Palavras

Por André Takahashi

Retomamos os sorteios de pares de convites para nossos leitores que gostam de boa música. Contando com a parceria do JazzB e do CCMI/JazznosFundos, essa semana nossos contribuintes têm três chances de ganhar, sempre perto do fim de semana: um par para cada casa, às quintas e um par para o JazzB na sexta.

Nesta quinta (24/05) haverá shows imperdíveis no JazzB e no CCMI/JazznosFundos, respectivamente. JazzB terá Felipe Salles Neto. Felipe Salles, grande saxofonista brasileiro radicado nos Estados Unidos está de passagem pelo Brasil e tocará composições próprias, música instrumental brasileira e standards de jazz, ao lado de um super time: Daniel D’Alcantara no trompete, Tiago Costa no piano, ThiagoAlves no baixo e Jônatas Sansão na bateria Nativo de São Paulo, Felipe Salles é professor do departamento de jazz da Universidade de Massachusetts em Amherst, Estados Unidos desde 2010. Músico ativo nos EUA desde 1995, trabalhou com nomes como Randy Brecker, David Liebman, Lionel Loueke, Jerry Bergonzi, Jovino Santos Neto, e Bob Moses.
 
Também na quinta o CCMI/JazznosFundos terá Quintemporâneas com Daniel Santiago Quarteto.  Artista reconhecido internacionalmente, violonista, guitarrista, compositor e produtor musical, Daniel Santiago é um dos mais requisitados guitarristas de sua geração, tocando com Hamilton de Holanda, Nicolas Krassik, entre outros grandes músicos. Nesta noite, vem apresentar seu trabalho autoral com convidados especiais.

Daniel teve seu primeiro contato com a música aos sete anos de idade, sofrendo influências que vão do choro ao jazz, da mpb ao rock.


Na sexta-feira (25/05) o JazzB terá Toninho Ferragutti Quinteto. Toninho Ferragutti, músico, compositor, arranjador, vencedor do Prêmio da Música Brasileira na categoria melhor instrumentista (2017) está entre os mais talentosos acordeonistas do Brasil. O músico transita com qualidade técnica e expressiva por diversos gêneros da música de nosso país. Neste show no JazzB, traz seu mais recente projeto, uma formação em quinteto com grandes músicos e com uma sonoridade que se aproxima do jazz.


SERVIÇO:

Quinta-feira, 24/05, no Jazz nos Fundos às 21h30: Daniel Santiago Quarteto

Quinta-feira, 24/05, no JazzB às 21h00: Felipe Salles Quinteto

Sexta-feira, 25/05, no JazzB às 22h00: Toninho Ferragutti Quinteto



Veja as programações completas aqui: JazzB | CCMI/JazznosFundos E concorra aos pares de ingressos preenchendo o formulário abaixo até as 11h de quinta-feira 24/05.


Se você quer saber como obter esses benefícios, acesse nossa página Outros Quinhentos, e descubra o projeto de financiamento coletivo que sustenta o jornalismo livre e em profundidade de Outras Palavras. Para colaborar conosco e acessar todas as nossas contrapartidas, clique aqui.

Author


Avatar