Clara Crocodilo ao vivo, tributo a Miles Davis e samba-jazz nas casas musicais de Outros Quinhentos

Concertos versáteis com a melhor música instrumental e popular brasileira em SP. Há ingressos grátis para membros do financiamento coletivo de Outras Palavras

Concertos versáteis com a melhor música instrumental e popular brasileira em SP. Há ingressos grátis para membros do financiamento coletivo de Outras Palavras

Por Simone Paz Hernández | Imagem: Arrigo Barnabé e a banda Quartabê, em foto de Vinícius Fontana

Irreverência, variedade, qualidade. Palavras que definem o espírito que atravessa as paredes e o público que assistem aos shows que três casas queridas oferecem em São Paulo: a Tupi or not Tupi, o JazznosFundos/CCMI e o JazzB.

Música deliciosa ao vivo, drinques, comidinhas e charme de sobra, de terça a sábado, onde é possível ganhar ingressos grátis se você financia nosso projeto de jornalismo profundo e livre.

Nesta quinta-feira, 25/5, Arrigo Barnabé toca com a banda Quartabê o inesquecível álbum Clara Crocodilo, lançado em 1980 e que revolucionou a música brasileira, na casa Tupi or not Tupi, na Vila Madalena.

Já o JazznosFundos possui entre seus destaques um tributo duplo a Miles Davis, e o JazzB conta com o show de aniversário de Nailor Proveta e François de Lima na sexta-feira, com Sambop Brass.

Confira a programação de cada casa, clicando em cima do nome de cada uma:

Tupi or not Tupi

JazznosFundos/CCMI

JazzB

E concorra a pares de ingressos para quinta e sexta no JazzB ou no JazznosFundos no botão abaixo, até as 18h de quinta 25/5:

[krown_button url=”https://goo.gl/forms/d00L5TEELEHbpZdy1″ size=”medium” style=”color” target=”_self” label=”Quero concorrer a ingressos para o Jazz”]

 

Ou a pares de ingressos para quinta, sexta e sábado, na casa Tupi or Not Tupi, concorrendo até as 18h do dia 25/5, clicando no botão a seguir:

[krown_button url=”https://goo.gl/forms/RBmt1tuFUYF2Ps1r2″ size=”medium” style=”color” target=”_self” label=”Quero ganhar ingressos na Tupi!”]

Gostou do texto? Contribua para manter e ampliar nosso jornalismo de profundidade: OutrosQuinhentos

Leia Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *