39 ideias sobre “Contato

  1. Uma pequena observação: Por gentileza, o dia mundial sem carro é dia 22 ou 23 de setembro? a chamada para a materia” mobilidade urbana” indica 23/09 como dia mundial sem carro e o texto indica dia 22/09.
    Obrigado
    Fabio

  2. Gostaria que o link abaixo chegasse a Glenn Greenwald.

    http://www.blogdogomes.com.br/artigos/pensamento-pos-colonialista-uma-forma-humanista-de-pensar-a-realidade/

    Glenn, quando for possível, gostaríamos de escutá-lo sobre o ensaio “pensamento pós-colonialista, postado em nosso blog. Nos enviei um cometário.
    Registramos que você está prestando inestimável serviço à humanidade. Somos seus fãs. Parabéns.l

    • Caro Marcelo, mensalmente creio que o Pagseguro só disponibilize pagamento via cartão. Creio que por boleto, o contribuinte só pode fazer um pagamento. Que tal fazer o pagamento uma vez, equivalente a assinatura mensal? A promoção na livraria terá durabilidade o ano todo.

      Atenciosamente

  3. Bom dia,

    Conheci o blog de vocês hoje (10/01/14) gostei muito, estou adorando as publicações, estão de parabéns. Informo que sou desenvolvedor web e gostaria de ajudar o blog(caso necessitem), sem fins lucrativos, estou a disposição.

    Lucas Inverso.

    • Boa tarde Lucas,

      Prazer em conhece-lo. Seus serviços seriam muito bem vindo. Onde você se encontra? Toparia um cafezinho ou uma cerveja aqui na redação? Estamos em São Paulo na Augusta.

      Atenciosamente.

  4. A publicação “Junho e depois: como a PM reprimiu e provocou” (de 05/05/14) está com um link quebrado no seguinte trecho: “(…) Artigo19 lançou o site “Protestos no Brasil 2013”, uma versão (…)”. O link não encaminha ao site referido.

  5. Olá.
    Gostaria de saber se o cd com “material valioso” que foi utilizado no curso sobre a presença indígena em SP, pode ser adquirido por pessoas, que como eu, não puderam participar do curso. Se sim, como proceder?
    Agradeço desde já a atenção.
    Vilma

  6. Quanto à matéria do link http://www.ipiranga895.outraspalavras.net/, os textos não estão carregando, e ao clicar na imagem “as pessoas”, ao invés do texto, aparece o seguinte: text0 do cara***. Tenho muito interesse em ler e conhecer mais sobre a ocupação do edifício e saber sobre o processo de desocupação, se for um problema de minha conexão, espero vê-la em outro momento, att.

  7. Sou leitor de outras palavras e gostaria de contribuir realizando traduções do italiano para o português (caso necessitem), sem fins lucrativos.

    Abraço,
    Geison

  8. Estão esquecendo a participação do Grupo Ling no planejamento do 15/3.
    Os Ling são bilionários sino-brasileiros e donos do Grupo Evora. Enriqueceram no Brasil após fugir da China comunista.

    O fundador do Movimento Brasil Livre participou de treinamento de lideranças nos EUA financiado pelos Ling. Também participou do treinamento o deputado estadual Marcel van Hatten – um dos maiores defensores do impeachment no RGS.

    Atualmente coordenador nacional do EPL (Geanluca Lorezon) e o conselheiro e designer do grupo (Felipe França) estão no mesmo curso. O último é um dos administradores da página Movimento Brasil Livre.

    Conseguem ver como tudo se conecta?

  9. Boa tarde!
    Por favor, gostaria de utilizar a ilustração feita pela Juliana Russo disponível no http://outraspalavras.net/blog/2012/08/24/em-busca-de-solucoes-que-produzam-cidades-para-pessoas/#more-4001. Como devo proceder para ter autorização? Sou pesquisadora do Observatório das Metrópoles de Maringá – UEM e a imagem será utilizada para ilustrar eventualmente nossos canais na web e a produção de panfleto de curso sobre o Direito à Cidade. Aguardo o retorno, obrigado!

  10. Olá queridis, tudo certo?
    Estou formulando um site e gostaria de saber a respeito do feed do blog de vocês que está apresentando um erro. Assim, ficaria grato em saber se é um pequeno problema mesmo ou se vocês não estão trabalhando o blog com a possibilidade de repercussão RSS. Muito agradecido mesmo, toda a paz para vocês!! ^^

  11. Olá,

    pesquisadores do Núcleo de Estudos e Pesquisas de Política Internacional, Estudos Internacionais e Políticas Comparadas (NESPI-USP) estão lançando livro em formato eletrônico sobre o desenvolvimento recente da América Latina. Mais informações em http://www.saraiva.com.br/desenvolvimento-na-america-latina-8382042.html
    Gostaria de saber se vocês podem anunciar o livro a partir de um trecho relevante ou similar.
    Obrigado!

  12. Olá, boa tarde!
    Por favor, podem indicar de quem é a autoria do belo texto “Guimarães Rosa especula sobre o ato de celebrar”, publicado em 29.06.2015, no Espaço da Oca em Outras palavras? Já contatei a Oca e me redirecionaram a vocês.

    Grata
    Miriam

  13. “Olá, eu sou o Wanderson, sou membro da comissão organizadora da SEMANA DO LINUX, um seminário online e gratuito sobre linux e tecnologias livres. Salientamos ainda que serão mais de 30 palestras com conteúdo dinâmico e interessante da tecnologia, pedimos que compartilhem a noticia com seus leitores e desde já agradecemos.
    O endereço para inscrição é http://semanadolinux.com.br

  14. Prezados companheiros,
    Tentei encaminhar comentário acerca da matéria publicada sobre o câncer (NK) mas não consegui transmiti-lo. Nela, consta o óleo de canola como um produto inibidor dessa patologia. No entanto, já li matérias contrárias a esse óleo.
    Agradeço a atenção,
    Claudio Ribeiro – C. Abreu, RJ.

  15. Olá! Sugeri hoje a diversos blogs a deflagração de uma campanha de boicoite às empresas e produtos anunciados na rede globo no intuito de refuzir a sua fonte de recursos. Essa tática é muito utilizada no combate ao crime organizado… O que vocês acham da idéia?

  16. Caros Companheiros

    Sugiro que incluam nas formas de compartilhamento o BLOGGER pois o meu blog é do blogspot e assim como vários. Facilitaria o compartilhamento.

    Obrigado

    Érton.

  17. Caros senhores do blog “outraspalavras”.Sou anistiado político, historiador e tenho uma “Exposição LIBERDADE SEMPRE”(vide in Youtube). Ela é Exposição multimídia sobre a Ditadura Civil-Militar em seus 21 anos e sobre sua ação em quase todos os aspectos possíveis da vida nacional : “Saúde”, “Educação”, “Economia”,”Cultura”,” Publicações Ideológicas” , “De mão em mão na Oposição-jornais nanicos e clandestinos”, “Movimentos Estudantis”,”Igreja reage”, “Greves de 68”, “Greves do ABC”, “Esquerda reage”, “Guerrilha rural”,”Tortura”, ” Exilio “, “Operação Condor”,”Diretas-Já” ,”Derrota das Diretas-Já”,” Tancredo x Maluf / Indiretas-Já “. Vou apresentar , gratuitamente(como sempre) no “CÉU das Artes”, na Praça 1º de Maio,da Cidade de Osasco,nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2016, com Palestras, e pediria a este meio informativo divulgar o fato, e se possível,ajudar para a possibilidade de outras apresentações ,que estou sempre disponível em Escolas de 1º e 2º grau, Universidades, Sindicatos, ONGs, etc.Sempre gratuito e sem fazer apologia de nenhum partido ou ideologia,me apegando á fatos comprovados e publicados pela grande imprensa. Estou disponível , para qualquer perguntas que me queiram fazer sobre a Exposição e Palestra,coisa que faço desde 2013.

  18. Texto escrito por: Alyne Bautista,
    Especialista em Ordenação Territorial e Meio Ambiente. Especialista em Direito Tributário. Contabilista. Auditora Fiscal. Holista. Filha do já falecido Bautista Vidal, escritor e criador do pró-alcool, três vezes secretário de Tecnologia Industrial do Brasil. Ganhador de comendas máxima de mérito em todo o mundo por relevantes serviços prestados à humanidade.

    “Então vamos raciocinar:

    1- A República está cheia de Ratos.

    2- O PT foi o primeiro partido a fortalecer as investigações de corruptos
    (no período de FHC a PF só fez 47 investigações, neste período do PT foram mais de 3.000).

    4- Moro e Janot têm feito um trabalho investigativo junto com a CIA (EUA).

    5- As ações de Moro e Janot são manifestamente discriminatórias porque dão preferência e tratam diferente quando são membros do PT ou agentes que atuam na proteção e desenvolvimento nacionais (como o responsável pelo desenvolvimento do submarino nuclear que está preso sem provas. Moro quebrou empresas nacionais com multas 30 vezes maior que a propina paga para ganhar concorrência com empresas multinacionais, dinheiro de americanos).

    6- Moro e Janot apesar de terem acesso às gravações da CIA e saberem da idoneidade de Dilma não barraram o Impeachment ao contrário contribuíram.

    7-A mídia pertencente aos empresários e políticos claramente querem o afastamento de Dilma e a Destruição do PT. Temem a volta de Lula.

    8- Os EUA, os empresários corruptores, os políticos corruptos querem o afastamento de Dilma.

    9- o Judiciário é a forma e o meio de atuação desses empresários e de seus agentes atuarem livremente no país: o STF está junto no pacote segundo Jucá (sempre foi óbvio, são engavetadores e arquivadores quando se trata dessa Máfia contra o Brasil). Todos os políticos e funcionários públicos corruptíveis “facilitam” a destruição do país.

    10- As empresas usam a corrupção para ter todo tipo de benefício como diminuição de fiscalizações e alterações de leis para as beneficiar.

    11- As leis são aprovadas a toque de caixa nos Judiciários pelo Brasil afora.

    12- O desenvolvimento da ciência, tecnologia, cultura, formação ética e cidadania não é desejado pelas empresas. Muito menos que se discuta política. Tem que permanecer o curral eleitoral. Gente livre não fica em curral.

    13- Um Estado forte, com pessoas preparadas não é desejado pelas empresas.

    14- A pílula do câncer e sua cura não é desejado pelas empresas. Bem como uma população saudável que não enriqueça as indústrias farmacêuticas.

    15- Um país com princípios fortes. Uma gente com ética, honesta e nacionalista não é desejado pelas empresas.

    16- As empresas visam o lucro e estão substituindo mão de obra humana por tecnologia.

    17- As empresas grandes absorvem as menores.

    18- Para as empresas interessa a mão de obra escrava.

    19- Tudo que interessa para as empresas é o máximo lucro.

    20- O Estado atrapalha porque impõe fiscalizações e regras: trabalhistas, impostos e proteção ambiental.

    21- Os donos de faculdades, planos de saúde, latifundiários, donos de clínicas, hospitais, laboratórios, estão no poder.

    21- Cada um deles tem seus veículos de comunicação e seus representantes no governo.

    22- Funcionários públicos, trabalhadores celetistas, trabalhadores da terra e pequenos empresários não têm vez com essa gente no poder.

    23- O meio ambiente não tem vez com essa gente no poder.

    24- A saúde não tem vez com essa gente no poder.

    25- A educação não tem vez com essa gente no poder.

    26- A violência não vai diminuir com essa gente no poder.

    27- A verdade não tem vez com essa gente no poder.

    28- Nenhum presidente honesto pode governar com essa gente no poder.

    29- Eles não precisa nem querem uma população com 204 milhões de habitantes. Trabalharam para a morte, para o aumento de doenças (dá mais lucro), para o aumento da violência (promove mais mortes).

    30- O valor de perdas monetárias com valores que vão para os bolsos dos corruptos é sete vezes menor que o dinheiro sonegado em impostos por empresas.

    31- O valor monetário perdido pelo país com a falta de desenvolvimento causado por essas pessoas no poder é incalculável, só com a privatização da Vale do Rio Doce perdemos trilhões de dólares, capacidade estratégica de proteger e desenvolver o país para não falar da perda incalculável com a destruição do meio ambiente.

    Faltam recursos para o pagamento dos funcionários públicos em razão dessa estrutura de poder.

    O Judiciário está negociando com o Legislativo. Eles recebem acima do teto constitucional com auxílios imorais.
    O Judiciário é usado e corrompido. Corrupção não é só dinheiro na meia. É privilégio fora da Constituição.

    Mas aí é mais grave, é uma corrupção institucional em troca da manutenção de salários…

    É uma vergonha.

    https://drive.google.com/file/d/0B_CA9P0smwofY2FvWHhRM2Q1ZU9RRk9maXVTdU1UOHNDR2pR/view?usp=drivesdk

  19. Companheiros do Brasil,
    Estou a fazer uma pesquisa sobre as origens do movimento operário e socialista em Portugal, e apreciaria do vosso apoio para o seguinte: Na obra de João Medina, “As Conferências do Casino e o Socialismo em Portugal”, é feita uma referência a “A. Machado da Rosa” sobre um trabalho de análise que fez à publicação de César Nogueira “Notas para a História do Socialista em Portugal”. Eu gostaria de obter esse trabalho de Machado Rosa. Onde poderei encontrar essa peça?.
    Ficarei muito grato. Saudações. JN

  20. Pessoal, adorei a materia sobre o festival de cinema indigena, mas como mulher estou incomodada que a foto de capa que se reproduz é a da mulher com seus seios expostos. A foto é bonita e sexy, mas me enoja um pouco ser esta a mais reproduzida. Não tem tanta ligação com a materia, e parece uma venda ma matwria pelo corpo da mulher. Sugiro trocar. Grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *