Greves e protestos param o Brasil. Mas falta um projeto

Patrícia Cornils (TV Drone), Gunther Alexander (4V) e Antonio Martins (Outras Palavras) analisam, ao vivo, a jornada de manifestações que se espalhou pelo país.

 

TEXTO-FIM

2 ideias sobre “Greves e protestos param o Brasil. Mas falta um projeto

  1. Gostaria de perguntar aos participantes do ‘movimento’, ou melhor falando da ‘paralisação’. É contra Temer….e a favor de quem? Tiraram Dilma, agora querem tirar Temer….e vai entrar quem….o presidente da Câmara dos Deputados?…..e, então, após alguns meses, movimentos contra o Presidente que sucederá Temer….Afinal, essas ações são ‘a favor’ de que? Parece uma manada sendo conduzida repetidamente…..mas…quem estará conduzindo? Qual o efeito concreto? Parece que não há dúvida de que o país perde….tanto a economia é afetada, quanto nossa auto estima é fragilizada, assim como nossa imagem no exterior.

  2. Gunther Alexander (4V), sua participação, comentários e opiniões deixaram-me…, digamos…, curioso, (ops!) curiosa.
    Fiquei imaginando você diante de um televisor (palavra em desuso, mas o aparelho não) ou mesmo depois de ler um jornal tradicional, após o chá das 5 (h), sentar-se em uma confortável poltrona de couro, com suas fofas almofadas, diante de uma lareira, um copo de conhaque em uma das mãos, na outra um charuto cubano, um olhar distante, refletindo profundamente sobre os acontecimentos atuais e depois de uma baforada do seu charuto, um leve passar de pontas dos dedos em seu queixo inteligentemente você dizer: “curioso”.
    É…, “curioso”!
    Patrícia Cornils (TV Drone), seu olhar sobre as greves e acontecimentos políticos, desse dia 30, foram sensatos e novos para mim, pois, da nossa ânsia em ver, sentir e perceber as respostas do nosso povo sobre as “obras” desses, como disse Pilar, “contrabandistas”, com mais imediatismo e firmeza, traz-nos um negativismo difícil de conter ou controlar. Obrigada!
    Antonio Martins (Outras Palavras), você, como sempre, é impecável. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *