Para começar a fechar o interminável 2015

151211-antena0

.

Neste domingo, em São Paulo, festa trará música, gastronomia e feira, para ajudar a sustentar rádio independente que toca rock em todas as suas vertentes

Uma festa em São Paulo vai ajudar a fechar o interminável ano de 2015. Com música, cerveja boa, comida e estandes com produtos feitos por parceiros, a rádio Antena Zero — parceira de Outras Palavras — prepara um evento tão plural quanto sua programação. Sete bandas, de estilos como punk, indie rock e ska, fazendo pocket-shows acústicos, quatro DJs (incluindo Fê Lemos, baterista do Capital Inicial) comandando as pick ups e chefs de cozinha veganos e carnívoros serão alguns dos atrativos da festa, que, como a rádio, terão um tom de rock’n’roll.

Além de festejar um dos últimos domingos do ano, o intuito do evento é arrecadar fundos para a Antena Zero, rádio virtual de grande audiência que existe desde 2012 e toca rock em todas as vertentes. Como Outras Palavras, é independente e existe graças aos seus mais de cem colaboradores — e também luta para conseguir se financiar de maneiras alternativas. Na data, será comemorado o aniversário de alguns de seus programas e o lançamento de outros novos: entre eles, o Outro Canal, programa jornalístico experimental que nossa redação iniciará no ano que vem.

151211-antena0-2

A festa acontecerá no novo espaço onde a Antena Zero se situa (na mesma casa de Outras Palavras), no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo. Na feira de produtos alternativos, haverá, entre outras coisas, livros, vinis, cadernos artesanais, acessórios e apresentação de iniciativas como a Pindorama, parceira da rádio que produz tecnologias sustentáveis de energia solar e reutilização de água. Para refrescar o dia quente, distribuidora de cervejas Beer & Wine, também parceira da Antena Zero, estará vendendo cervejas especiais com preço honesto — mais baratas que no supermercado.

Todas as vendas contribuirão com uma porcentagem para a sustentação da rádio, e a entrada para o público custa R$ 10. A comemoração acontecerá no domingo, dia 13, ao meio dia — na contramão da antifesta que ocorrerá na Av. Paulista. A casa fica na Rua Conselheiro Ramalho, 945.

Saiba mais aqui

Programação:

No palco pocket shows com as bandas Aletrix, Giallos, The Bombers, Estiletes, Marzela, NÃO HÁ MAIS VOLTA e Pedro Pastoriz

No telão videodiscotecagem

VDj Fabio Vietnica

Nas Pick-Ups

Celso Cardoso (TV Gazeta) + Escrete do Programa FEROZES FUTEBOL CLUBE™ (João Paulo Tozo, Karen Bachega, Márcio Viana e Almir Breviglieri Jr.)

Lucas Hanada Viotto – Programa The Funk Soul Brother

Fê LemosCapital Inicial

Bonecos e bonecas por Fabiola CallyTôsqka

Agendas e caderninhos por Tania LopesLP pano e papel

Acessórios de couro por Ronaldo PassosAlternative Leather Co.

Na churrasqueira

Diego Belda – Goya Bar (Programa Bacon Fat)

No fogão

Talitha BarrosConceição Discos (Programa Ovo Q’Eu Dido)

Tortas e bolos vegan

Tarcilla Thais e Uro Helena – Boleiras – Bolos Livres

Nas livrarias

Cauê Ameni – Outras Palavras

Xendra Sahjaza Programa Vox Vampyrica e Madras Editora

Maria Goulart – Rock’n’Books

Nas lojas de discos

Victor MeyerEspaço Cultural Antena Zero

Giuliano Belloni Loja TheRecords (Programa The Records Noise Show)

Fabio Abdul, Rodrigo Chã e Marco FrugiueleContra boots

Felipe CarrociSacrilégio Distro

Marcello Muller Sammartino – Volume 1

Leitura de tarot por Lord A:. – Programa Vox Vampyrica

Dando as boas vindas aos novos programas da ANTENA ZERO:

DESESPERO JUVENIL – Fabio Abdul, Bruno Gringo e Aguido Cardoso II

LIGADO À MUSICA – Marcos Chapeleta

LETTS GO! – Cris Crass

NO SÉCULO XX – Anderson Ferreira

MADRUGADA FLASHBLACK – Mr. Blacklove

OUTRO CANAL – Antonio Martins, Gabi Leite e Cauê Seignemartin Ameni

DISCOLITE Ana Antoniolli

Leia Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *